Kyan diz que recusou participar de campanha da Lacoste após polêmica; Rapper seria pago com voucher da marca

Artista fez um desabafo sem citar o nome da marca, mas todos sabiam de quem ele estava falando.

Kyan é um dos rappers brasileiros que dão destaque para roupas de grife em suas músicas, o artista paulistano já se mostrou um grande fã da marca Lacoste, muitas vezes citadas em suas músicas. Ontem (3) a Lacoste do Brasil foi bastante criticada. A campanha que visa abordar a coletividade não teve nenhum artista da cena do Rap, Funk ou de qualquer gênero periférico como estrela. Após ir para o ar, começaram a surgir manifestações de várias pessoas sobre esse caso, que gostariam de ver, por exemplo, o rapper Kyan na campanha e parece que ele foi contatado após toda a polêmica.

Após Lacoste Brasil pergunta se fãs querem rapper Kyan em nova campanha da grife, o artista paulistano indicou que foi contatado pela marca para alguma ação, mas se recusou ao saber que seria pago com vouchers da marca. Por meio de sua conta no Twitter, Kyan falou sobre o assunto.  “Espero ter o contato novamente quando for para um grande projeto, sem ser por livre e espontânea pressão. Caso o contrário, sigo cliente, mas com minha autoestima e meu valor como artista intacto.” publicou o artista.

“Não sou vira-lata, não vou aceitar que apenas me usem. Sou um artista que fecha contrato de acordo com minha proporção, não quero mimos. Quero ser pago como um branco é pago, abaixo disso, não me interessa… Com certeza Fulano Branco não foi pago com voucher pra fazer publi e eu também não.” publicou o artista em sua conta oficial no Twitter.

Veja abaixo.

https://twitter.com/kyancria/status/1422735444454879233

 

https://twitter.com/kyancria/status/1422736826708680705

https://twitter.com/kyancria/status/1422736490019397632

 

Sair da versão mobile