Kyan promete mudar a cena do Drill com gênero ‘BXD’ criado com produtor Mu540

Kyan está prometendo evoluir a cena do drill no Brasil

O rapper paulista Kyan atualmente é um dos maiores nomes do cenário do hip-hop nacional. O artista está passando provavelmente pelo auge na carreira. Atingindo enorme sucesso com obra musical, o artista de São Paulo também desfruta de uma enorme popularidade em redes sociais. Agora, através delas, Kyan fez um desabafo sobre a cena do Drill e também disse que vai mudar a cena com o Mi540.

Neste final de semana o artista resolveu movimentar a cena e dar a sua opinião sobre os artistas do drill que estão surgindo aqui no Brasil. De acordo com a sua visão, essas pessoas estão entrando numa espécie de “bolha” e com isso não estão conseguindo fazer com que o estilo conquiste o Brasil, assim como os artistas do trap conseguiram fazer.

Dito isso, Kyan também revelou que depois do seu tão esperado álbum “Dias Antes de Mandrake” ele vai se juntar com o Mu540 e vai apresentar para o cenário musical brasileiro o projeto de drill baseado na sonoridade criado na Baixada Santista. “Vou mudar isso, depois de DAM eu vou lançar um projeto pra tirar o Drill dessa bolha. gênero meu e do Mu540, coisas que nós fizemos… Vocês vão ver mais como “Mini-Game, Tropa da Lacoste e Menor Magrinho” Drill da Baixada Santista, chamamos só de BXD. E vou lançar isso com artistas novos lá da minha área. Estou pesquisando alguns”, revelou.

O último grande trabalho do Kyan foi a mixtape “Bandido Fi Di Crente” em colaboração com o seu irmão Kayin. O projeto de oito faixas traz as colaboração de grandes nomes do cenário trap nacional, Vulgo FK, Yunk Vino e Mc Pedrinho. A produção é assinada por Nagalli, Mu540, Caio Passosbeats, JX e Makalo.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile