Kyan rebate insinuação de que ele ‘defende marcas bilionárias que não gostam de pobres’

Escrito por André Bernardo 25/11/2021 às 19:45

capa kyan Foto: Divulgação

Kyan respondeu com categoria deboche de internauta

Recentemente o rapper Kyan foi até as suas redes sociais para questionar uma adoração de fãs de rappers que exaltam o trabalho, por muitas vezes truculento, da Polícia Militar: “Alguém me explica pq existe fã de Rap que defende a polícia?”, falou. O post repercutiu bastante, até por causa de um comentário de um internauta.

“Existe mc que defende marca bilionária q não gosta de pobre… vai entender né”, disse um rapaz, claramente ironizando o fato do Kyan por várias vezes citar o nome de grandes marcas de vestuário em suas músicas. O artista acabou vendo essa indagação e resolveu rebater. Kyan explicou todo o contexto por trás de seu interesse por essas marcas mundialmente famosas.

“Isso aqui é uma parada que sempre falei sobre e muitas pessoas confundiram. Quando eu falo de marcas, eu falo do que ela representa dentro da quebrada, todas a peças da Lacoste que comprei foi dentro da cultura e mercado da quebrada. Peças que são raras para nós como “Andy Roddick, Letreiro, Ryder Cup etc” que para Lacoste foi só mais uma coleção, eu adquiri todas através dos grupos de colecionadores do Facebook que por sua maioria são da quebrada.”, começou a falar Kyan.

“Dificilmente comprei Lacoste no Shopping, sempre comprei da mão de outras pessoas. Fizemos um Editorial falando sobre essa cultura e até hoje tem idiota que acha que o nosso foco era enaltecer a marca em si. Nós demos o próprio conceito pra essa marca”, continuou o rapper.

Confira a fala completa do rapper abaixo:

https://twitter.com/kyancria/status/1463945685749936135

https://twitter.com/kyancria/status/1463945689193398279

https://twitter.com/kyancria/status/1463945692251144197

Recomendados para você

Sair da versão mobile