Siga nossas redes

Rapper Kyan revela que fez primeira audição de novo álbum ‘Dias Antes de Mandrake’ para sua família

Kyan vai lançar o trabalho ainda neste ano

O rapper Kyan está cada vez mais deixando o público do rap ansioso para o seu tão aguardado álbum “Dias Antes de Mandrake”. O rapper vem ganhando bastantes ouvintes desde que começou essa grande ascensão na cena nacional, que se deu desde os seus primeiros lançamentos e hoje ele é uma das referência para quem também sonha em ser do mundo artístico.

Nesta semana ele foi até a sua conta no Twitter relatar que já fez A primeira audição do seu trabalho e que foi com a sua família: “Hoje estou feliz, mostrei todas as faixas do meu álbum para os meus avós e familiares. A primeira audição foi com eles, feliz de sentir que eles se orgulham disso. Agora estou pronto para soltar o Álbum! DIAS ANTES DE MANDRAKE ??/??/2022”, revelou.

O último grande trabalho do Kyan foi a mixtape “Bandido Fi Di Crente” que conta com oito faixas e participação dos artistas Vulgo FK, Yunk Vino e MC Pedrinho. A tracklist oficial do projeto é: “Bandido Fi Di Crente”, “O Menino Que Virou Deus”, “Pão e Vinho feat Vulgo VK”, “Feio Nunca” “Drake de Luxo feat Yunk Vino”, “Adidas feat MC Pedrinho” , “O Crime”, e “Dono do Lugar”.

Apesar do Kyan fazer um trabalho diferenciado, ele vem expondo sua opinião de que parece que alguns artistas negros vem sendo apagados por artistas brancos. Ele, que é um dos grandes nomes dos últimos anos, falou sobre isso recentemente nas suas redes sociais.

“Será que vou viver pra ver um preto com o maior cachê do Rap Nacional ou isso vai ser sempre um privilégio branco? Um ponto interessante, quem não vê problema normalmente é branco, tipo 99,6% Se n for branco, é preto que gosta de holofote de branco”,, disse.

Confira o post abaixo:

https://twitter.com/kyancria/status/1562298231467511809