Kylie e Kendall Jenner tiveram briga física com tapas e gritaria

Kendall Jenner e Kylie Jenner tiveram mais uma das maiores tretas de “Kepping Up With The Kardashians”.

No último episódio do reality show das Kardashians, Kendall Jenner e Kylie Jenner brigaram por conta de roupa, já que a modelo ia vestir um macaquinho emprestado de Kourtney Kardashian, mas que acabou sendo usado pela irmã mais nova. As duas estavam com a emoção à flor da pele, e tiveram mais uma treta daquelas, que envolveu violência física.

Enquanto saiam para jantar, a família se dividiu em carros diferentes, ficando Kendall e Kylie no mesmo veículo que Corey Gamble. Saindo de Palm Springs, a modelo queria que o motorista a deixasse em sua mansão em Beverly Hills antes do jantar, mas a irmã não concordou e começou toda uma treta.

Em uma conversa pelo FaceTime com Kourtney Kardashian, Kendall contou o que estava acontecendo e foi possível escutar gritos atrás e até acusações de violência. Ela acabou sendo deixada para trás e socorrida pelas outras irmãs, mas não parou por aí.

“Kendall, ninguém prometeu te levar pra casa. Por que iriamos dirigir para o outro lado da montanha?” – Kylie

“Você colocou seu salto na po**a do meu pescoço.” – Kendall

“Sim, porque você me bateu.” – Kylie

Ao ser socorrida pela produção do reality show em um posto de gasolina, Kendall foi levada para o carro em que suas outras irmãs e mãe estavam e contou o que aconteceu. A modelo revelou que, quando estava com Kylie, a empresária havia pedido para o motorista para o carro para que ela pudesse fazer xixi. Foi quando Kendall questionou se podia passar seu endereço pra ele e elas se alteraram.

“Nunca mais vou falar com a Kylie. Eles me deixaram aqui, mãe… Começamos a nos alterar. Ela bateu em mim e eu revidei. Ela pegou o salto e colocou contra o meu pescoço.”

Sair da versão mobile