Kylie Jenner deixa contrato com a Adidas e volta a usar Nike

Escrito por Fellipe Santos 09/01/2020 às 10:15

Foto: Divulgação

Com um número de seguidores na mídia social de cerca de 200 milhões e status bilionário, de acordo com a Forbes, Kylie Jenner, de 22 anos, é uma das pessoas mais poderosas e influentes no endosso de produtos. Em um esforço para solidificar sua lista de celebridades, a Adidas contratou Jenner como embaixadora, os dois lados oficializando seu pacto em agosto de 2018. Embora o acordo possa ter produzido alguns resultados positivos não anunciados para a Adidas nos bastidores, na superfície nunca chegou a muito mais do que a colocação ocasional de produtos em seus feeds sociais.

Na semana passada, o status do acordo de Jenner com a Adidas foi questionado quando ela compartilhou duas fotos de si mesma usando Nikes raros e caros no Instagram. Na segunda-feira, ela foi vista usando os amigos da boutique parisiense Colette e a colaboração da família Air Jordan 1, que atualmente revende mais de US $ 5.000 em sites como o StockX . Hoje, ela postou uma selfie usando o “What The” Nike SB Dunk Lows, um sapato altamente cobiçado que é vendido por US $ 5.000 a US $ 7.000 .

Com as postagens mais recentes de Jenner despertando tanta especulação, fontes do site Complex, confirmaram que o contrato com a Adidas havia expirado em 31 de dezembro de 2019. A última postagem de Jenner para Adidas foi feita em 19 de dezembro, quando ela publicou um anúncio em foto dela usando o tênis Supercourt da marca com uma abundância de hashtags direcionadas à marca. Um porta-voz da Adidas não conseguiu confirmar ou negar o status do acordo de Jenner no momento em que este artigo foi escrito.

Então, a partir de agora, uma das maiores influenciadores de produtos do mundo é atualmente um agente livre de tênis. Antes de trabalhar com a Adidas, Jenner teve um papel semelhante com a Puma, ingressando na empresa como embaixadora em fevereiro de 2016. Seu próximo passo nessa frente é desconhecido, e embora os acordos com a Puma e a Adidas nunca tenham se tornado o maior negócio possível ela provavelmente não terá escassez de pretendentes interessados ​​em adquirir seus serviços para futuros negócios de tênis.

Recomendados para você