Kylie Jenner deve testemunhar no tribunal sobre tiros que Tory Lanez disparou contra Megan Thee Stallion

Foto: Reprodução

Kylie Jenner e Corey Gamble estão listados como possíveis testemunhas de defesa no julgamento de Tory Lanez e Megan Thee Stallion.

Novos detalhes continuam a aparecer à medida que o julgamento de Megan Thee Stallion e Tory Lanez se aproxima. O advogado de Tory revelou na segunda-feira que Kylie Jenner está na lista de possíveis testemunhas na audiência. A repórter da Rolling Stone, Nancy Dillon, compartilhou mais detalhes através do Twitter. “O advogado de Lanez disse ao juiz que Kylie e Corey Gamble estão em sua lista de possíveis testemunhas de defesa porque estiveram presentes na festa de Kylie antes do tiroteio de julho de 2020”.

Megan e Tory estavam saindo de uma festa na casa de Kylie Jenner quando ocorreram os disparos. Kylie desde então, manteve o silêncio sobre o incidente. Jenner até deixou de seguir o rapper “Body” após o acontecimento, mas nenhuma palavra sobre a presença de Corey Gamble na festa. Pouco antes da audiência, a prisão domiciliar que Tory Lanez estava enfrentando foi suspensa.

Capa Tory Lanez
Foto: Reprodução

A promotoria do condado de Los Angeles divulgou um comunicado na segunda-feira, confirmando a notícia. “Senhor. A prisão domiciliar de Peterson foi suspensa apesar das objeções de nosso escritório”. O juiz David Herriford disse que permitiu a suspensão “principalmente para o aspecto de preparação do julgamento”. Os problemas legais de Tory continuaram a aumentar ao longo dos anos. Ele agrediu August Alsina em setembro.

De acordo com um post publicado por Alsina na época, após rejeitar o aperto de mão de Lanez, o artista canadense o atacou mais tarde, causando alguns ferimentos. August mostrou estar com o lábio machucado, além de cortes no braço e no joelho. O julgamento de Tory Lanez e Megan Thee Stallion começará em 12 de dezembro.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile