Kylie Jenner é processada por supostamente roubar linha de maquiagem

Kylie pode estar em apuros por ter pegado a ideia de outra pessoa.

Outro dia, outro processo para alguém rico e famoso. A última celebridade a ter que lidar com questões legais é Kylie Jenner, que está sendo processada por uma empresa chamada Sheree Cosmetics, que alega que Kylie roubou sua linha de maquiagem “Born to Sparkle”. De acordo com o TMZ, documentos mostram que a Sheree afirma que eles lançaram uma linha “Born To Sparkle” e, em seguida, Kylie lançou uma coleção de sombra do mesmo nome com a mesma embalagem e cores.

A paleta de sombras foi incluída na coleção de aniversário de Kylie, lançada em 6 de agosto, e a Sheree diz que registrou uma marca em 30 de agosto, portanto, tecnicamente eles podem estar atrasados ​​para lucrar em qualquer julgamento.

Em uma notícia semelhante , Kylie e seu pai, Caitlyn Jenner, estão declaradamente em uma guerra de marca registrada, assim como Caitlyn está pronta para lançar uma linha de cuidados com a pele ao mesmo tempo em que Kylie também é relatada. Aparentemente, Caitlyn registrou “Skincare by Caitlyn Jenner”, “Skincare by Jenner”, “Jenner Skincare” e “Caitlyn Jenner Skincare”, que ficou no caminho dos planos de Kylie para sua marca.

Sair da versão mobile