Kylie Jenner estava envolvida na confusão de Megan Thee Stallion e Tory Lanez?

Escrito por Vinicius Prado 17/07/2020 às 22:34

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Muitas pessoas estão questionando a participação de Kylie Jenner no incidente que terminou com Megan Thee Stallion baleada e Tory Lanez preso.

Desde o início, gostaríamos de deixar claro que ninguém acusa Kylie Jenner de se envolver com armas ou de estar envolvida em atividades criminosas de qualquer tipo. Mas o fato é que Kylie estava na presença de Megan Thee Stallion poucas horas antes da rapper ser baleado no início da manhã de domingo.

As circunstâncias que cercam o incidente de Megan e Tory Lanez permanecem misteriosas. A artista popular chocou os fãs nesta semana, quando ela revelou que havia sido hospitalizada após sofrer ferimentos graves. “No domingo de manhã, sofri ferimentos a bala, como resultado de um crime que foi cometido contra mim e realizado com a intenção de me machucar fisicamente”, twittou a rapper. “Eu nunca fui presa, os policiais me levaram ao hospital onde fui submetida a uma cirurgia para remover as balas”.

Pouco se sabe, oficialmente, sobre os eventos que levaram ao tiroteio. Postagens nas redes sociais confirmam que Megan e o rapper Tony Lanez – que foi preso na mesma noite (Vídeo) – estavam festejando em uma casa em Hollywood Hills apenas algumas horas antes de Megan ser atacada supostamente por Tory após uma discussão. A casa seria de Kylie Jenner, conforme visto neste vídeo onde os três aparecem juntos na piscina. 

Agora, os fãs nas mídias sociais estão se perguntando sobre o papel de Kylie em tudo isso. Até agora, a jovem de 22 anos permaneceu calado sobre o incidente. E alguns estão exigindo respostas. “Ninguém acha estranho ela levar um tiro depois de sair da casa da Kylie?” um fã perguntou no Twitter, segundo o The Blast. “Então Megan Thee Stallion levou um tiro, Tory foi preso e Kylie foi libertada? Isso não está certo.”

Outros fãs de Megan fizeram referência à infame “maldição Kardashian” em suas teorias sobre o que poderia ter acontecido naquela fatídica noite. “Tudo o que sei é que essa é a gota d’água para mim com a maldição das Kardashians, ninguém pode me dizer que essa merda não é real”, twittou uma pessoa.

“Tory e Megan saíram com Kylie UMA VEZ e agora Tory foi preso e Megan tem buracos de bala nos pés? Sim, certo.”, disse outro fãs. Enquanto mais um afirmou: “A única vez que ela fica com Kylie Jenner, leva um tiro no pé e todos sabemos que a maldição da Kardashian é REAL.

É importante observar o quão pouco sabemos com certeza. Ninguém confirmou que a festa foi na mansão de 36 milhões de dólares que Kylie comprou recentemente na área. Além disso, Kylie pode não ter escolha a não ser ficar quieta sobre o tiroteio, já que provavelmente faz parte de uma investigação ativa. Atualmente, não há razão para acreditar que Kylie tenha testemunhado o tiroteio, muito menos teve algo a ver com isso.

Mas a polícia provavelmente incentivou todas as partes que tiveram qualquer contato com a vítima naquela noite a permanecerem em silêncio. No caso, na hipótese de alguém ser chamado a testemunhar mais tarde, esse é um procedimento operacional padrão.

Rapper Tory Lanez é investigado por atirar em Megan Thee Stallion

ícone

Recomendados para você