Kylie Jenner gravou participação em “WAP” antes de confusão que terminou com Megan Thee Stallion baleada

Escrito por Vinicius Prado 10/08/2020 às 22:01

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Kylie Jenner teria motivado a discussão entre Megan Thee Stallion e Tory Lanez, que terminou com a rapper baleada.

Como vimos, Kylie Jenner foi umas das estrelas do aguardado videoclipe de “WAP”, o novo single de Cardi B em parceria com Mega Thee Stallion, que foi lançado na última sexta-feira no YouTube. De acordo com a TMZ, a ex-bilionária gravou sua participação no clipe apenas momentos antes de uma confusão na qual a estrela Megan Thee Stallion e o rapper Tory Lanez se envolveram.

Durante uma festa que rolou em uma mansão de Hollywood Hils, Megan aparentemente discutiu com Tory após o rapper dar muita atenção para Kylie na festa e no fim da história acabou levando um tiro no pé. A polícia ainda investiga o caso, mas parece que o disparo foi feito por Lanez, que chegou a ser preso mas foi liberado depois de pagar fiança.

Voltando a Kylie, a caçula do clã Jenner/Kardashian não é exatamente estranha ao universo dos videoclipes. Sua primeira participação especial aconteceu em 2013 em “Find That Girl”, do grupo Boy Band Project. De lá pra cá, ela gravou pontas em pelo menos oito outros vídeos do tipo, sendo o último “Stuck with U”, que Ariana Grande e Justin Bieber lançaram em maio.

ícone

Recomendados para você