Siga nossas redes

L7NNON afirma que não vai tirar foto com fãs que forem até casa de lazer que está em Região dos Lagos, no Rio de Janeiro

Fotos: Reprodução/Instagram

L7 relatou que a decisão tem base na grande demanda que vem acontecendo.

Iniciou-se no último sábado (22) a oitava etapa do Circuito Mundial da WSL na praia de iItaúna, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A janela da competição brasileira, representada por nomes como Italo Ferreira, Gabriel Medina e Yago Dora, vai até o dia 30 de junho.

Presente em uma casa de lazer para acompanhar o torneio, L7NNON foi até o seus stories do Instagram neste domingo para esclarecer aos seus fãs que, infelizmente, não irá mais atender aqueles que se dirigirem até o local para conseguirem um registro fotográfico ao seu lado.

“Comunicado importante! Pessoal, estou esses dias em Saquarema, vim acompanhar o campeonato e tirar um lazer. Não me importo nem um pouco de tirar foto quando pessoas me veem na rua ou em algum lugar que eu saia da minha privacidade, mas acontece que infelizmente não consigo dar atenção a todas as pessoas que vêm aqui na porta da casa tirar foto”, explicou.

Fotos: Reprodução/Instagram

Prosseguindo, o rapper citou a alta demanda. “Não para de chegar gente, e acabo tendo que ficar tirando foto o dia inteiro… Então, venho por meio desse post dizer que eu não vou tirar foto com pessoas que vierem aqui na casa. O que favorece uns e não favorece outros, acaba sobrando pra mim”, disse.

“Então, para evitar mais situações indelicadas, não venham pedir fotos aqui na casa. Agradeço a compreensão, muito obrigado!”, concluiu o artista carioca, que recentemente usou também da rede social para dar um recado aos seus vizinhos.

Chegando de viagem à Paris após prestigiar o novo desfile de Pharrell Williams a convite da grife francesa Louis Vuitton, L7 recebeu advertência de seu condomínio por denúncias de moradores que apontaram a suposta presença de seguraças na casa do rapper, que, segundo ele, eram amigos.

Veja o relato abaixo: