L7NNON anuncia fundação da sua própria gravadora, a Hip-Hop Rarer

L7NNON cria a sua própria gravadora e revela realização do desejo em fortalecer a carreira de novos artistas assim como fizeram com ele.

O rap nacional tem conseguido gradativamente tomar controle daquilo que produz e aumentando o retorno para si mesmo. Como um dos principais exemplos disso, os artistas que compõem a cultura estão cada vez mais dar espaço para outros nomes promissores que acreditam, investindo no trabalho de cada um deles. Nesta terça-feira (2), o movimento recebe mais um grande avanço, com a fundação da própria gravadora de L7NNON, a Hip Hop Rare.

Carregando o nome do segundo álbum solo lançado pelo rapper, em 2020, a HHR se trata de um sonho de seu autor a partir do momento em que começou a fazer rap e trabalhar com música, quando já despertava o interesse em ter o seu próprio negócio. Assim como aconteceu com o produtor musical Papatinho com a Papatunes, que, inclusive, cedeu a oportunidade do primeiro contrato assinado pelo L7.

L7NNON exalta suas conquistas em "Mais Que Isso"
Foto: Reprodução/Internet

“Tive a oportunidade também de ser convidado por outras pessoas pra fazer parte de outros selos mas o que eu me senti mais a vontade foi com o Papato, que é um cara incrível, sem palavras, meu irmãozão, um cara que papai do céu fez questão de botar na minha vida pra me instruir, fortalecer e somar, assim como o Daniel, que é irmão do Papato, e é a pessoa que é a frente da minha carreira junto comigo”, relata o artista, que diz também estar trazendo esses dois importantes nomes neste seu próximo passo.

“Agora é o momento que eu quero ver tudo que aconteceu na minha vida acontecer na vida de outras pessoas, e eu acredito que tenho esse poder também, de somar na vida de outras pessoas, assim como somaram na minha, assim como a gente vê nossos irmãos, pessoas que a gente admira, com seus próprios selos também, como o meu irmão Orochi, com a Mainstreet; Ret, com a NadaMal; MD, com a Offlei; Matuê, com a 30; se eu for parar pra falar aqui, vou ficar maior tempão, mas agora, o L7 com a HHR”, conta L7NNON, que continua.

“Acredito que o que aconteceu na minha vida já não é mais uma dúvida, algo que tenha que ficar me provando, ou algo que eu tenha que ficar afirmando… aconteceu. Eu não vou parar de fazer música de forma alguma, mas a minha história foi construída, tem sido e vai continuar sendo, só que agora eu acho que é o momento de eu ajudar a escrever a história de outras pessoas também.”

“Tem algumas pessoas que já fazem parte da HHR, mais pra frente, obviamente, vão entrar outras pessoas, mas agora a gente já tem um time inicial, que são pessoas que eu acredito super no trabalho, confio, admiro e que agora fazem parte dessa família também. Assim como eu e nossos irmãos que têm seus próprios selos somamos juntos, obviamente com a Papatunes não seria diferente, a gente vai correr junto, até porque eu faço parte, Papato faz parte da HHR, todos somos família também, então pra mim é um privilégio mesmo estar correndo ao lado de pessoas que me ajudaram tanto”, completa.

Confira o anúncio na publicação abaixo:

Sair da versão mobile