L7NNON explica motivo pela quantidade de músicas em seu novo álbum após questionamentos

Escrito por Rodrigo Costa 28/02/2024 às 12:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

L7NNON afirmou que “Irrastreável” tem o objetivo de ser atemporal e não descartável.

Na noite da última terça-feira (27), L7NNON revelou a capa e contracapa de seu novo álbum, nomeado “Irrastreável“. De prontidão, o que repercutiu entre o público foi a expressiva quantidade de músicas, visto que o disco contará com trinta e uma faixas.

Diante disso, se posicionando a respeito do assunto, o rapper utilizou de seus stories no Instagram para esclarecer a situação. “‘Ah mas quem vai ouvir trinta e uma músicas?’ Irmão, o álbum não é pra você ouvir em uma semana e depois você joga ele no lixo, não”, introduz o artista carioca.

“O álbum é pra você ouvir a vida inteira, tanto meu primeiro álbum, ‘Podium’, quanto meu segundo álbum, ‘Hip Hop Rare’, e agora é ‘Irrastreável’. São álbuns que, na minha visão, são atemporais. Então, daqui a dez anos você vai estar ouvindo essas músicas aí, se ligou?!”, questiona ele.

Foto: Reprodução/Internet

Na sequência, L7 ironiza refletindo que sempre há um motivo para se criticar. “Vamos embora! Às vezes você vai gostar de umas músicas, talvez não vá curtir tanto outras. Talvez essas outras que você não curta tanto, outras pessoas vão curtir. E por aí vai, a vida é assim. Esquece… Pra vocês, nunca tá bom, mas pra mim tá ótimo, tô felizão! Vamos embora, pra cima”, conclui.

Com lançamento marcado para o dia 28 de março, o disco, prometendo ser uma obra marcante que ecoa as vozes aos que por muito tempo foram silenciados, é uma homenagem às histórias das pessoas periféricas do Brasil, muitas vezes negligenciadas e invisíveis aos olhos da sociedade.

Incluindo colaborações de peso com nomes como Anitta, Filipe Ret, BK‘, Major RD, Djonga, Don L, TOKIODK, o rapper britânico Central Cee e outros talentos, “Irrastreável” contará com uma campanha de lançamento se estendendo para além do digital, com a criação de espaços on-line e offline destinados a amplificar as vozes e histórias dos irrastreáveis.

Lambes serão distribuídos em todo o Brasil para disseminar essas narrativas. “Estou profundamente honrado em poder compartilhar ‘Irrastreável’ com o mundo. Trabalhei muito nesse álbum e ecoar as vozes dos meus é o meu maior objetivo”, conta o rapper.

ícone

Recomendados para você