L7nnon é atração principal da nova edição do festival Conexões Urbanas, em Realengo, nesta semana.
Maior circuito de shows gratuitos em favelas do Brasil, o Conexões Urbanas, produzido pelo Grupo Cultural AfroReggae, retorna no próximo sábado (19) em evento com L7nnon como atração principal no Campo Cruzeiro Futebol Clube, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com capacidade para até 15 mil pessoas, a realização inaugura uma sequência de dez apresentações que buscam consolidar o Conexões Urbanas como referência em eventos culturais nas comunidades. Nascido e criado no bairro, o rapper, por sua vez, traz uma conexão especial ao evento.
Dono de hits como “Freio da Blazer“, que já tem mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, e “Ai Preto“, que domina as paradas musicais, ele estabeleceu sua posição como um dos maiores destaques da música brasileira nos últimos anos.
Seu álbum mais recente, “Irrastreável“, reforça o empoderamento das vozes periféricas, reunindo parcerias de grandes nomes do cenário nacional e internacional. A influenciadora digital Sara Zarâ, com mais de 450 mil seguidores, será a apresentadora do evento ao lado do grande Tinho do Pandeiro.
Além de L7, artistas do selo Crespo Music também se apresentarão, ressaltando o compromisso do AfroReggae em dar visibilidade a talentos emergentes das periferias. Dom7, cantor de trap da Vila Vintém, promete uma performance intensa ao lado de Dom Carioca (trap), também da Crespo Music.
Júlia Affonso, cantora de pagode, subirá ao palco trazendo a participação especial de Andyn, artista de funk, ambos da Crespo Music, em combinação de gêneros musicais que promete ampliar ainda mais a diversidade artística do evento.
Com entrada gratuita, o festival ofercerá infraestrutura de ponta, som e iluminação de alta qualidade, garantindo uma experiência de alto nível ao público local, que costuma não ter acesso a eventos desse porte.
Além das apresentações culturais, também será realizada uma campanha de arrecadação de alimentos para beneficiar uma instituição local, ampliando o impacto na comunidade.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram