Laços com os Bloods podem prejudicar Cardi B em processo judicial

Foto: SHAREIF ZIYADAT/GETTY IMAGES

O advogado de Tasha K diz que a afiliação anterior a gangues de Cardi B terá um impacto em seu processo.

A afiliação anterior a gangues de Cardi B terá um impacto no seu processo contra Tasha K em seu recente julgamento por difamação. A advogada de Tasha, Olga Izmaylova, argumenta que ela deveria ter levantado o assunto durante o julgamento. “Para que o júri determine se Cardi B foi difamada, colocada sob uma luz falsa e emocionalmente perturbada, o júri deve saber sobre [sua] afiliação com gangues porque é uma parte extremamente relevante de quem [ela] é”, disse Izmaylova em documentos judiciais obtidos por AllHipHop.

“Tasha K fez o mesmo argumento em resposta ao pedido de Cardi B para excluir os próprios comentários de mídia social da rapper. O tribunal distrital impediu que essas evidências chegassem. “O tribunal distrital aplicou o padrão legal incorreto ao determinar que a evidência de caráter era irrelevante e inadmissível em uma ação de difamação”, continuou Izmaylova.

Capa Cardi B
(Photo by Leon Bennett/WireImage)

O júri anteriormente considerou Tasha K responsável por difamação, invasão de privacidade e imposição intencional de sofrimento emocional. O caso dependia de comentários que Tasha fez sobre a saúde sexual de Cardi alguns anos antes. O tribunal ordenou que ela entregasse quase US$ 4 milhões como resultado do processo.

“O fato de um júri ter chegado por unanimidade à conclusão de que Cardi B estava dizendo a verdade e Tasha K mentindo não demonstra que esta última agiu com malícia real”, explicou Izmaylova. Eles concluíram: “Este Tribunal deve reverter o julgamento alterado e reenviar este caso para um novo julgamento”.

A equipe jurídica de Cardi B pediu a rejeição do recurso de Tasha. Em um processo judicial, o advogado de Cardi, W. Andrew Pequignot, descreveu o comportamento de Tasha K como “vulgar, de mau gosto, rude e insultuoso”.

Sair da versão mobile