Lamar Odom diz que Kobe Bryant aparece em seus sonhos e lhe dá motivação para continuar.
A infeliz morte de Kobe Bryant chocou o mundo, em especial aos fãs do basquete. Embora tenha acontecido há dois anos, milhares de admiradores ainda estão de luto pela perda de um jogador tão icônico. Além daqueles que o conheceram apenas como atleta, sua família e amigos também continuaram a lidar com sua morte. Uma pessoa, em particular, está sofrendo de uma maneira bem dierente.
Lamar Odom, ex-jogador de basquete do Los Angeles Lakers, revelou abordagens diferentes para curar sua tristeza. Ele não apenas tatuou o rosto de seu amigo no pescoço e realizou uma pintura da lenda em uma de suas paredes, mas também fez um pingente de diamante de US$ 17.000 de Kobe e de sua filha, Gianna, que também faleceu, abraçados na quadra. Além de obter recordações, Odom também admitiu que teve sonhos vívidos com seu falecido companheiro de equipe.
Odom contou que ele e Kobe jogaram basquete juntos e que até conversaram sobre a vida após a morte em um ponto. O TMZ conversou com Lamar e o ex-jogador confirmou que suas visões não pararam – na verdade, ele afirmou que elas acontecem com frequência. “[Ele está] apenas falando comigo o tempo todo”, disse Lamar Odom ao canal, “‘Aguente firme. Continue lutando’. Muitas coisas”.
Mesmo que Kobe não esteja aqui fisicamente, Odom afirmou que ainda sente sua presença. “O espírito dele é tão forte. Para mim, ele não está muito longe. Especialmente quando está sonhando com alguém, e eles falam contigo nesse sonho, você definitivamente vai se lembrar”, disse Lamar. Ele também acrescentou que a razão pela qual ele ama tanto LA é que ele pode “senti-lo” ainda jogando lá.
Lamar Odom revelou em uma entrevista recente a conversa que teve com a ex-lenda do basquete: “Ele apenas olhou para mim e disse: ‘LO, a vida após a morte não é o que as pessoas inventam’, e eu meio que acordei. Estou atordoado e chocado, mas pode significar muitas coisas. Justificando que ele sente falta de seu povo, sente falta de suas filhas. Poderia significar que talvez seu trabalho ainda não tivesse terminado. Acordei muito emocionado depois disso”.