Lara Jucá diz que vai processar pessoas que estão caluniando seu nome após fim de namoro com Orochi

Lara diz que sua assessoria vai processar um por um.

A modelo e influencer Lara Jucá revelou através de seu Instagram oficial que estará processando pessoas que estão caluniando seu nome. A jovem fez a publicação no seu stories depois de receber diversos xingamentos de fãs do rapper Orochi e um suposto vídeo dela traindo o artista surgir na internet. Lara nega que tenha traído Orochi e que muito menos seja ela no vídeo.

No vídeo citado por Lara, podemos ver apenas uma mulher loira beijando um homem, mas em nenhum momento é possível identificar se realmente esta é ela. De qualquer maneira, a influenciadora nega que seja ela no vídeo e que muito menos tenha cometido uma traição. Independente disso, muitos compartilharam como se fosse verdade. “A mina do Orochi traindo ele com o melhor amigo dele, por isso falo “Nem Jesus escapou da traição” disse um usuário no Twitter compartilhando o vídeo, fazendo o fim do relacionamento se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Não é de hoje que os fãs de Orochi tem um certo tipo de implicância com o relacionamento do rapper. No passado o artista foi atacado por aparecer namorando a influencer, e muitos citaram uma música que o artista falava sobre uma ‘Deusa africana’. Após Orochi publicar uma foto com Lara onde dizia que ‘todos eram iguais’, o artista sofreu diversas criticas.

Nos comentários os fãs o atacaram o artista e lembraram que, após mais de 300 anos de escravidão de pessoas negras no Brasil, socialmente não é possível afirmar que ‘somos iguais’. “Negros são mais mortos, são os que lotam as prisões, tem os piores salários, escolaridade e faixa etária. Mesmo sendo maioria da população brasileira, negros e pardos estão na base da pirâmide social no Brasil. “Não somos iguais, vai aprender com Emicida, Racionais”, criticou um fã.

Sair da versão mobile