Larry Hoover afirma não fazer mais parte da gangue que fundou, uma das maiores dos EUA, a Gangster Disciples

“Não sou mais um membro, líder ou mesmo um OG dos Gangster Disciples”, escreveu Larry Hoover em uma carta ao público.

Larry Hoover renunciou oficialmente aos Gangster Disciples em sua última tentativa de diminuir a sua sentença. O ex líder da gangue escreveu duas cartas dirigidas ao juiz e ao público, oferecendo uma rara declaração tanto para os tribunais quanto para aqueles que acompanharam seu caso. Ele se descreveu como “não é mais o Larry Hoover que as pessoas às vezes falam, ou aquele sobre quem se escreve nos jornais, ou a figura do crime descrita pelo governo”.

Ele agora se nega a ser reverenciado como um símbolo nas ruas, reconhecendo que sabe “de forma engraçada que algumas pessoas equivocadas” continuam a colocá-lo em um pedestal. “Gostaria que não fosse assim”, continuou Hoover. “Independentemente disso, essas pessoas estão longe de mim e fazem o que fazem sem nenhum incentivo ou orientação minha… Para ser claro, se eu tivesse alguma capacidade de influenciá-los, pediria que eles esquecessem a vida de gangue para sempre”.

J. Prince Associate Larry Hoover Sr. Renounces Gangster Disciples, The Gang He Co-Founded
Foto: Instagram/LarryHooverJr

Hoover disse que mudou desde que se responsabilizou por seu papel nos Gangster Disciples. “Há muito tempo renunciei à minha associação com toda e qualquer organização criminosa e seus membros”, escreveu ele. “Não sou mais um membro, líder ou mesmo um OG dos Gangster Disciples”, continuou Larry. “Não quero nada com isso para sempre”.

Ainda assim, Larry Hoover enfrentou uma reação significativa em sua tentativa de reduzir sua sentença de prisão perpétua. No ano passado, promotores federais acusaram Hoover de promover dois membros a cargos importantes dentro dos Gangster Disciples durante seu tempo na prisão.

De acordo com o Chicago Sun Times, Hoover ainda tem uma sentença por um assassinato estadual que provavelmente cumpriria em uma prisão federal, mesmo que consiga reduzir sua sentença atual. No entanto, os promotores do caso estão preocupados que ele e sua equipe de advogados possam tentar desfazer esse caso também.

Confira abaixo as postagens no Twitter:

Sair da versão mobile