Larry Hoover Jr. detalha como ele acabou no álbum “DONDA” de Kanye West

Larry Hoover Jr. explicou como ele apareceu no álbum de Kanye West.

Durante a segunda sessão de audição do álbum de Kanye West, DONDA em Atlanta, os fãs ficaram surpresos ao ouvir um longo monólogo de Larry Hoover Jr., filho do co-fundador do Gangster Disciples, Larry Hoover. Durante o monólogo incluído em “Jesus Lord”, Hoover explica que seu pai, cumprindo seis sentenças de prisão perpétua por um “assassinato em 1973, juntamente com acusações de extorsão, conspiração e lavagem de dinheiro”, não deu qualquer ordem para a famosa gangue de Chicago desde que foi preso.

Hoover Jr. agradece a Ye por “levar a luta por (seu) pai para o Salão Oval” e, em uma recente aparição no Drea O Show, ele explicou como contribuiu com Donda. “Eu tenho um amigo que é amigo próximo de Kanye”, disse Hoover Jr., observando que ele é amigo do rapper GLC, que apareceu em “Spaceship”, do The College Dropout.

“GLC foi falar com Kanye na mesma cidade onde moram. West acredita que meu pai poderia fazer uma mudança na cidade. Ele começou a se esforçar para ajudar meu pai. Eu fui vê-lo quando ele estava fazendo este show, e ele me ligou tipo, ‘Por que você não coloca algo no álbum?'”, Hoover Jr. explicou.

Capa Kanye West
Foto: reprodução

“Eu estava em Atlanta para ir ao show… Eu tive que ir aos estúdios para organizar minhas ideias… Eu definitivamente tive que escrever, mas juntei algo… Eu escrevi e enviei para ele, e eu não sabia se ia ser usado ou não”. Hoover Jr. acrescentou que era estranho que Mike Dean fosse quem o gravou, já que Dean havia gravado “A Visit With Larry Hoover” para os Geto Boys duas décadas e meia antes de Donda.

Apesar de não saber se seu monólogo faria sucesso, Hoover Jr. disse a Drea O que era importante que ele o tivesse feito e que era importante para o mundo ouvir sobre Larry Hoover.

“Eu ainda não sabia se estava no álbum, porque o álbum não tinha sido lançado, eram grandes músicas e ele estava tentando decidir qual iria usar… Era uma situação emocionante, além, de uma situação nervosa, Não gosto de me ouvir ou de me ver. Mas foi uma coisa boa, e ouvir as pessoas sentirem… Isso fazia meu pai parecer um grande homem, eles só o conheciam como Larry Hoover, líder da GD”.

A gratidão de Hoover Jr. por Ye de ter  incluído no álbum é óbvia, e com a recente revelação de J. Prince de que Ye e Drake, apesar de sua “briga” contínua, estão tramando um plano para ajudar Hoover Sr., está parecendo que “Jesus Lord” pode ter mais impacto do que ele poderia ter imaginado.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Sair da versão mobile