Leall detona premiação de rap nacional: ‘Lista de melhores álbuns de 2021 sem Esculpido a Machado é blefe’

Leall abre discussão sobre critérios de indicações.

Em qualquer meio ou disciplina artística, geralmente haverá uma instituição que reconhece o melhor dos melhores nesse mundo. A música não é diferente, com o amor sendo mostrado às realizações dos artistas através dos meios de comunicação com listas de fim de ano ou dias inteiros e nomes de ruas recebendo nomes de rappers.

Porém, o rapper Leall abriu uma discussão bastante interessante sobre os prêmios. Ele afirmou que lista de melhores álbuns de 2021 sem Esculpido a Machado é blefe: “Li um bagulho agora de premiação indicando para melhores do ano e não estava nem os três mais picas do bagulho, tá ligado?  Só queria deixar isso registrado mesmo. Lista de melhores álbuns de 2021 sem Esculpido a Machado pra mim, é piada, com todo o respeito”, afirmou.

Carioca da Zona Norte do Rio, Leall lançou recentemente seu primeiro álbum, “Esculpido a Machado“, que traz 12 faixas autorais que refletem a realidade do rapper suburbano, que envolve o mundo do crime, a violência policial e a miséria das favelas cariocas. Leall vem sendo apontado como com dos novos nomes da cena grime, gênero que cresce no Brasil.

Apontado pela Rolling Stone Brasil como uma das novas caras do grime brasileiro, Leall vive o mundo dos estúdios desde adolescente. Marcado por influências claras do grime e do drill, Leall rima sobre o estilo de vida das ruas.

Confira a crítica do rapper:

 

Sair da versão mobile