LeBron James admite que equipe do Lakers não tem química

O Lakers foi derrubado pelo Spurs na noite passada.

LeBron James e o Los Angeles Lakers jogaram o último jogo no Staples Center que agora será chamada de Arena Crypto.com. Os fãs esperavam que a equipe realmente fizesse algo produtivo como uma partida para o Staples Center, mas em vez disso, eles fizeram o oposto. A equipe foi derrotada pelo San Antonio Spurs, e foi mais um exemplo da falta de química desta equipe.

Curiosamente, LeBron está agora culpando a situação do COVID-19. Como James disse aos repórteres, a falta de consistência na escalação é o responsável pela química abaixo da média. É uma teoria interessante, embora compreensível, considerando o que os Lakers passaram.

“É literalmente um risco cada vez que você faz um teste (para ver quem estará fora dos protocolos de saúde e segurança)… não temos química com nenhuma escalação… é a verdade”, explicou LeBron. Ao longo desta situação no COVID, o Lakers teve que contratar Isaiah Thomas para manter sua formação um tanto unida. Embora Thomas tenha jogado bem, não foi o suficiente para colocar o Lakers como um dos times a ganhar o título nesta temporada.

Agora, o time está em uma sequência de quatro derrotas, e será necessário um milagre de Natal para eles voltarem aos trilhos.

Sair da versão mobile