LeBron James ainda não sinalizou que vai renovar com os Lakers

Foto: Getty Images

Os Lakers estão atualmente esperando por LeBron James.

LeBron James não teve o fim da temporada que queria este ano. O Los Angeles Lakers nem conseguiu chegar aos playoffs da NBA, pois estavam completamente desconcertados desde o jogo de abertura da temporada. Russell Westbrook não se encaixou bem na equipe e ficou claro que a química seria um problema. Agora, os Lakers estão se preparando para a offseason e LeBron é o homem que os guiará na direção certa.

De acordo com um relatório do Bleacher Report, no entanto, isso pode ser um pouco difícil, já que James nem deu à equipe um sinal que vai renovar além de 2023, quando seu contrato expira daqui a um ano. Se LeBron não se comprometer a assinar um novo contrato, eles provavelmente terão que manter Russell Westbrook. Digamos que LeBron assine por mais dois anos, no entanto, então o Lakers poderia pensar em trocar Russ.

(Photo by Adam Pantozzi / NBAE / Getty Images / Getty Images via AFP)

Infelizmente, com base no relatório, os Lakers não esperam que LeBron assuma nenhum compromisso antes do Draft da NBA, o que acaba deixando a equipe em um beco sem saída. Eles não podem realmente fazer nada sem o compromisso de LeBron James, o que significa que o time podem muito bem ter que voltar com uma lista semelhante à da temporada passada, e todos sabemos como isso acabou.

Em noticias relacionadas, detalhes sobre plano de LeBron James para comprar franquia da NBA foram revelados. LeBron já havia expressado seu desejo de possuir uma equipe em Las Vegas. Com seu status de bilionário recém-declarado, ele tem os meios para transformar essa ideia em realidade. Stephen A. Smith declarou seu apoio à propriedade de LeBron no First Take em uma conversa com a co-apresentadora, Molly Qerim e o ex-jogador da NBA, Jay Williams.

“Não coloque nada além de LeBron James e sua equipe”, disse Smith. “Com o que LeBron significou para o jogo de basquete, vou tão longe a ponto de dizer que acho que a liga deve a ele facilitar a posse de um time de basquete. Ele não foi apenas um superstar na quadra, ele foi um superstar fora da quadra”.

Sair da versão mobile