LeBron James diz que jogará em equipe que seu filho Bronny for draftado

Escrito por Rodrigo Silva 21/02/2022 às 19:15

Capa LeBron James Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

“Meu último ano será jogando com meu filho”, disse LeBron James

O contrato de LeBron James com a conceituada franquia da NBA Los Angeles Lakers terminará em 2023. A partir daí, seu destino pode depender um fator: Bronny James. Semanas atrás, Chris Sheridan, da MaximBet, conversou com a ESPN sobre a posição de LeBron em Los Angeles e sua postura em jogar com a equipe. “James gosta de LA, ele gosta de criar sua família em LA, e seus negócios pós-carreira estão em LA”, disse Chris, explicando o status atual do veterano e lenda da NBA.

“Mas depois que chegar junho de 2023 e o contrato atual de James com o Lakers terá expirado, pode haver um novo destino no cenário de James… chances de ganhar outro título. Ele deixou muito claro que quer jogar com seu filho. Se essa situação estiver disponível fora de Los Angeles, ele a perseguirá”. No sábado, horas antes de algumas das festividades do All Star Weekend, recebemos a confirmação desta informação do próprio LeBron James.

Capa Rich Paul e lebron james

Foto: Getty Images

“Meu último ano na liga será jogado com meu filho. Onde quer que Bronny esteja, é onde eu estarei. fazer o que for preciso para jogar com meu filho por um ano. Não é sobre o dinheiro naquele momento”. Bronny James será elegível para o Draft da NBA em 2024. Se LeBron continuar a se apresentar nesse nível sem precedentes, com média quase as mesmas estatísticas que o superstar em 2011, suas declarações elevaram o estoque de Bronny a alturas imagináveis. As equipes podem convocar o filho da lenda mais cedo como garantia de adquirir o atleta de longa data da liga.

E enquanto 2023 não chega o astro do basquete segue alcançando grandes marcos em sua carreira. James atingiu a marca de 10.000 rebotes, o que o torna o único jogador na história da liga a ter mais de 30.000 pontos, 10.000 rebotes e 9.000 assistências.

Apesar do sonho de jogar com seu filho, LeBron deixou claro que deve fazer isso em seu último ano na liga, o que pode demorar, já que o atleta ainda atua em alto nível físico e técnico. Na busca por mais títulos, LBJ pode fechar mais um contrato de dois anos com os Lakers e depois disso partir para jogar com seu filho.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você