LeBron James diz ter recebido várias propostas da NFL durante carreira na NBA

O astro da NBA poderia ter feito carreira em uma liga diferente

LeBron James era jogador de futebol americano no colégio até que quebrou o pulso. Logo após sua recuperação, James se tornou um jogador de basquete e sempre se gabou de suas proezas no futebol e até brincou sobre levar seus talentos da quadra de madeira para o campo. Nunca houve realmente qualquer conversa sobre a perspectiva de LeBron James jogar na NFL.

Mas na noite passada, durante a transmissão secundária dos irmãos Manning do Monday Night Football, James surpreendeu o público com a revelação de que havia recebido ofertas de vários contratos da NFL durante a greve da da NBA em 2011. “Jerry Jones me ofereceu um contrato… Pete Carroll também fez isso”, disse LeBron que nesta semana revelou que está vacinado contra a COVID-19.

Observando que ainda tinha as camisetas dos Cowboys e Seahawks que iria receber com suas ofertas de contrato LeBron se alegrou novamente. “Isso definitivamente fez meu sangue correr de novo. Minha mente voltou a correr pensando no jogo de futebol, de estar lá aos domingos”, concluiu James.

Obviamente, isso nunca aconteceu e LeBron se tornou um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, mas de acordo com o próprio jogador, a ideia de futebol americano não era muito atraente para ele na época.

“Conseguimos fechar um acordo com a NBA e eu estava de volta à quadra em um piscar de olhos, mas definitivamente pensei sobre isso”, disse LeBron James, de 36 anos. Recentemente, com a sua carreira brilhante nas quadras de basquete, James, atingiu oficialmente a marca de US$ 1 bilhão em ganhos.

Confira abaixo os posts no Twitter:

 

 

 

Sair da versão mobile