LeBron James fala sobre único arrependimento em sua relação com Kobe Bryant

Escrito por Felipe 29/09/2020 às 22:40

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

LeBron decidiu contar ao Yahoo Sports sobre um dos poucos arrependimentos que ele tem quando se trata de Bryant.

LeBron James e Kobe Bryant sempre estarão conectados. Mas essa ligação foi solidificada por LeBron levando o Los Angeles Lakers às finais da NBA pela primeira vez desde que Kobe os levou a um título. Após o jogo de encerramento da série semi-final no sábado, LeBron decidiu contar ao Yahoo Sports sobre um dos poucos arrependimentos que ele tem quando se trata de sua relação com Kobe.

Depois de deixar a Conferência Leste para se juntar ao Lakers, James disse que tinha um encontro íntimo com Kobe sobre a franquia, a cidade de Los Angeles e suas expectativas. Mas, a agenda caótica dos astros tornava difícil para eles se conectarem.

“Claro, acho que vai chegar a hora de ficarmos juntos e eu entendo que há arrependimentos na vida, mas eu definitivamente gostaria de ter esse momento com ele”, disse Bron, antes de falar sobre o quanto o apoio de Kobe significava para ele.

“Eu me lembro quando decidi vir para cá, ele me mandou uma mensagem imediatamente e disse: ‘Bem-vindo, irmão. Bem-vindo à família’”, ele continuou. “Aquele foi um momento especial porque, na época, os fãs do Laker não estavam [totalmente de olho em mim]. Muitas pessoas estavam dizendo, ‘Bem, podemos não querer LeBron neste ponto de sua carreira’ e ‘É ele está certo? Ele vai nos levar de volta [às finais]? ‘Então, ouvir dele e obter seu selo de aprovação, significou muito. Eu nunca me questiono, mas quando vem de Kobe, definitivamente significa muito.”

LeBron também disse ao Yahoo Sports algumas das perguntas que planejava fazer a Kobe durante a reunião que nunca aconteceu.

“Quando jogava em Cleveland, cresci a 35 minutos de lá e meio que conhecia as pessoas. Quando fui para Miami, [Dwyane Wade] foi capaz de me dar um plano sobre isso. Mas nunca joguei para uma franquia histórica como o Lakers”, disse ele. “Provavelmente é como quando [Alex Rodriguez] foi para os Yankees. Ele provavelmente ouviu de [Derek] Jeter sobre o que é preciso para jogar na frente disso. É diferente de jogar com os Mariners. É diferente dos Rangers. Eu teria definitivamente adorado ter esse lado do que é preciso, o que é preciso para conquistar a fidelidade de um Laker ou como posso fazê-los apreciar o meu jogo. Isso teria sido algo em que ele iria se preocupar.”

“E provavelmente falaremos sobre nunca nos encontrarmos nas finais. Só estou pedindo desculpas a ele. Na porra de 2009, quando perdi para Dwight [Howard], teria sido uma ótima conversa com certeza. Você sabe, só para tipo, não demos às pessoas o que elas queriam. Não demos a elas o que elas queriam.”

A Mamba Mentality de Kobe e a frase “O trabalho não está feito” tornaram-se a musa e o grito de guerra para os Lakers durante os playoffs e nas finais da NBA.

James personificou a mentalidade mamba de Kobe durante o jogo de sábado, quando prometeu ao Yahoo Sports que terminaria a série naquela noite.

As risadas e sorrisos que ele compartilha com os companheiros de equipe ao longo de partes de sua rotina de aquecimento já se foram. James havia mudado o curso e tinha a aparência de alguém que queria sangue. De repente, a superestrela de 1,80m percebeu um rosto familiar que observava por trás da cesta, e James se aproximou. “Vou terminar isso hoje à noite”, disse ele ao Yahoo Sports. “Veja!”

LeBron provou ser um homem de palavra quando conseguiu um triplo-duplo de 38 pontos, 16 rebotes e 10 assistências para encerrar a série contra o Denver Nuggets e levar os Lakers para a final.

ícone

Recomendados para você