LeBron James responde provocações de Dillion Brooks após eliminar Grizzilies dos playoffs da NBA

Escrito por Rodrigo Silva 29/04/2023 às 17:47

Capa LeBron James e Dillion Brooks
Foto: Reprodução/ESPN

LeBron quebrou o silêncio sobre o desrespeito de Dillon Brooks

A briga entre Dillon Brooks e LeBron James dominou os playoffs da NBA até agora. As coisas começaram antes das eliminatórias, quando Brooks disse que adorava a ideia de mandar os Lakers para casa mais cedo. LeBron pareceu descartar os comentários antes que as equipes entrassem na quadra. No entanto, Dillon estava ansioso para continuar a briga na quadra. Depois que os Grizzlies venceram o jogo 2 e os dois trocaram palavras, o atleta chamou James de “velho” e que não respeitou o veterano porque “não havia feito 40 pontos em cima dele” em Memphis.

Mais tarde na série, Brooks foi expulso por um flagrante 2 em LeBron. Ontem à noite, o Lakers eliminou brutalmente o Grizzlies em uma partida de 125-85. LeBron não twittou desde 14 de abril, mas no dia seguinte da partida ele resolveu postar algo na rede social. LeBron James havia postado algumas palavras fortes aparentemente destinadas a Brooks. “Ao contrário de vocês, garotos, eu sou um homem crescido. Já vivi muito. Provavelmente briguei com seus pais, pergunte a eles. Vocês estão olhando para uma lenda que já colocou alguns outros no devido lugar antes. Tentando comer sem rezar antes…”

Foto: CJ GUNTHEREFE

Já em outra postagem, LeBron afirmou: Se você me vir na floresta lutando com um urso algum dia… AJUDE O URSO! É uma afirmação muito forte do normalmente reservado LeBron James. Embora ele não chame Brooks pelo nome, está claro que ele está mencionando o defensor do Grizzlies. “É evidente que você está olhando para uma lenda” é mais do que provavelmente referindo-se aos comentários de Dillon Brooks sobre agora respeitar LeBron.

LeBron James marcou 133 pontos em 48% de arremessos durante a série de seis jogos contra o Grizzlies. Ele também somou 67 rebotes e 31 bloqueios. Isso levou a uma média duplo-duplo na série de 22,2 pontos e 11,2 rebotes. Além disso, LeBron cedeu desempenhos dominantes a seus times, permitindo que eles tivessem desempenhos maiores enquanto ele desempenhava um papel coadjuvante. Os Lakers esperam agora o vencedor da série Kings-Warriors, que termina domingo.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Recomendados para você