Leviano critica gravadoras e sugere que esteja passando por problemas com a Mainstreet

Leviano passou por problemas com a Hash Produções e aparentemente vem enfrentando outros.

Preparando um novo álbum, Leviano utilizou de seu perfil no X (antigo Twitter) na madrugada deste sábado (17) para comentar breviamente sobre as gravadoras, ressaltando os contínuos problemas enfrentados com elas.

“Gravadora só faz merda”, se limitou a escrever o rapper. Até o momento, ele não se aprofundou no assunto, mas a curta frase já vem sendo o bastante para os fãs criarem inúmeras teorias. “Qual foi, Vetin? Falando mal da Mainstreet”, questionou um internauta.

Outra parte do público, no entanto, lembrou da parceria da Mainstreet com a Virgin Music, gravadora e distribuidora musical de propriedade do Universal Music Group. Portanto, pode ser que Leviano esteja falando, na verdade, sobre a atual responsável pela distribuição de seus projetos.

leviano mainstreet
Foto: Reprodução/Internet

“Gravadora que ele fala é a que ele tem contrato, que é a Virgin Music, que pertence a Universal. Situação parecida com a do Matuê”, pontuou um usuário. “Povo burro do caralh*… Ele tá falando da Virgin Music”, afirmou outro.

Há também aqueles que acreditam que o rapper possa estar iniciando um conflito fictício de marketing nas redes sociais para promover o seu próximo disco. Nomeado “Acorde e Fique Rico“, o projeto teve algumas prévias divulgadas pelo artista recentemente, aumentando as expectativas.

Também nos últimos dias no X, Leviano deu detalhes sobre o álbum sucessor de “Vetin“. “Esse álbum tá carregado de conceito, de referência, de significado em tudo. Procurem nas estrelinhas, busquem sentido e o mais importante: sintam a vibe”, sugeriu.

Veja abaixo:

Sair da versão mobile