Lil Baby doa 50 mil dólares para ajudar amigo rapper preso desde 2018

Foto: reprodução

O rapper Ralo foi preso em 2018 por um esquema de tráfico de maconha e Lil Baby tentou ajuda-lo

O rapper Ralo foi preso em 2018 com aproximadamente 180 Kg de maconha, que foi avaliada em mais de US$ 840.000, enquanto voava privadamente no aeroporto Dekalb-Peachtree em Atlanta. Um depoimento obtido pela WSB-TV relata que Ralo está profundamente ligado a uma gangue criminosa na área de Atlanta conhecida nas ruas como “Famerica”, a qual o rapper de 26 anos supostamente tem um papel de liderança.

Desde então diversos artistas tentam ajudar o rapper, um deles foi Lil Baby. De acordo com um novo vídeo publicado nas redes sociais, durante a visita na prisão o rapper disse ao seu associado por meio do telefone que tinha recebido 50 mil dólares de Lil Baby e que já tinha multiplicado essa quantia.

Capa Lil Baby
Foto: Jordan Strauss/Invision/AP

“Lil Baby se manteve leal a mim e me mandou 50 mil. Eu gastei tudo em produtos e fiz 200 mil. Eu ainda vou cuidar dessas crianças quando eu sair daqui, eu tenho Tammy em meu coração”, disse Ralo. Infelizmente, este não é o primeiro encontro do rapper com a lei. Ele foi anteriormente preso por dirigir com uma licença suspensa. Ralo contestou a prisão, alegando que ele foi vítima de racismo.

Ralo quase foi libertado recentemente, porém o juiz distrital dos EUA, Michael L. Brown, afirmou que os promotores ofereceram evidências suficientes de que Ralo continuou a organizar negócios de drogas enquanto estava preso. Os promotores alegaram que Ralo estava usando palavras em código para tornar tudo isso possível e ele foi pego com um Apple Watch em sua cela.

Confira o vídeo abaixo no YouTube:

Sair da versão mobile