Lil Baby recebe prêmio Quincy Jones Humanitarian Award por contribuições à justiça racial e social

Foto: via Publicist

“Eu honestamente não sabia o que era um humanitário”, disse Lil Baby em seu discurso.

O rapper Lil Baby foi homenageado com o prêmio Quincy Jones Humanitarian Award na premiação de gala anual do Music in Action Awards da Black Music Action Coalition, que aconteceu na noite de quinta-feira no Beverly Hilton em Beverly Hills. O rapper de Atlanta foi homenageado por suas contribuições à justiça racial e social. No início deste ano, Baby organizou seu terceiro festival “Back to School Fest in Atlanta”, que forneceu a mais de 3.000 crianças locais mochilas, material escolar, cortes de cabelo e outros itens essenciais.

Além disso, Baby uniu forças com o restaurante de Atlanta, “Lemont Bradley” para oferecer 100 empregos, além de estabelecer um programa de bolsas chamado “My Turn” de US$ 150.000 em sua antiga escola. “Eu honestamente não sabia o que era um humanitário, mas quando olhei e comecei a ler, entendi que sou realmente humanitário”, disse Lil Baby durante seu discurso.

Capa Lil Baby
Foto: Getty Images

“Só quero dizer que aprecio todos aqui porque nada do que fazemos ou tentamos fazer pode ser feito por uma pessoa. Vai levar todos nós para ficarmos juntos e permanecermos juntos”. No lado da música, Lil Baby retornou na sexta-feira com seu último single “The World Is Yours to Take”. A música chegou antes do lançamento do terceiro álbum de estúdio do rapper, “It’s Only Me” que está programado para ser lançado em 14 de outubro.

Recentemente Lil Baby igualou recorde de hits de Elvis Presley na Billboard Hot 100. Baby e Presley estão em nono lugar na lista de artistas com mais hits no Hot 100, atrás de nomes como Drake (278), Lil Wayne (183), Future (152), Kanye West (141) e Nicki Minaj (124).

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Sair da versão mobile