Lil Durk aconselha artistas a não visitarem o O’Block

Lil Durk aconselhou Meek Mill a visitar O Block “por sua própria conta e risco”.

O’Block é historicamente um bairro muito perigoso em Chicago, conhecido por seus altos níveis de violência de gangues. Alguns rappers muito proeminentes chamaram O’Block de lar, incluindo o falecido King Von, que narrou contos do bloco em sua música, tornando-se um dos contadores de histórias mais cobiçados do hip-hop. Lil Durk, amigo próximo de Von, também passou muito tempo no O Block, e quando o rapper da Filadélfia Meek Mill expressou interesse em visitar o bairro, ele teve que lhe dar um aviso rápido, dizendo que talvez não fosse seguro.

Durante uma entrevista, Lil Durk falou sobre O Block, revelando que Meek Mill perguntou-lhe há algum tempo se ele poderia acompanhá-lo até a área de Chicago. A resposta de Durk foi sábia, aconselhando que se ele quisesse mesmo ir, colocaria “por sua própria conta e risco”. “Meek me disse há muito tempo, ‘Eu quero ir para o seu bairro'”, revelou Smurk. “Eu respondi, ‘Por sua própria conta e risco, mano.’ Não vou sentar aqui e dizer: ‘Você está bem, mano, vamos sim, deboa..’. sabe o que eu to falando? ”

Houve rumores de que Lil Durk estava interessado em comprar O Block depois que os prédios principais foram colocados à venda no início deste ano, mas antes mesmo que ele tivesse a chance de entrar em uma licitação, ele já estava fora do mercado. Nos últimos anos, O Block se tornou um destino turístico para os fãs de rap, mas está claro que não é o lugar mais seguro do mundo, como sugere Durk.

Sair da versão mobile