Lil Durk afirma que Drake deve ser chamado de Michael Jackson após quebrar tantos recordes

Escrito por Vinicius Prado 18/08/2020 às 20:39

Foto: Divulgação

Lil Durk tem um novo nome para Drizzy.

Estaremos recebendo um novo álbum de Drake em um futuro próximo. O rapper apareceu com seu novo single, “Laugh Now Cry Later” na semana passada, que incluiu uma aparição surpresa de Lil Durk, que sem dúvida tem a melhor parte da música, mesmo que incrivelmente curta. Enquanto os fãs lançavam petições exigindo um verso estendido da lenda de Chicago, Durk aparentemente ainda está surpreso e agradecido por ter sido incluído no último single de Drizzy.

Indo ao Instagram em celebração de sua nova colaboração, ele fez uma afirmação ousada sobre o 6 God e que gerou discussão nas redes sociais. “Não chame ele de Drake mais, seu novo nome é Michael Jackson”, declarou Durk em sua história no Insta. Embora Drake já tenha conquistado seu lugar na história da música, muitos discordam que ele não atingiu a estatura de Michael Jackson. Pelo menos ainda não. Recentemente,

Drake se tornou o artista com mais entradas no Top 10 e no Billboard Hot 100 em geral. Além disso, em 2018 o rapper conquistou a marca de artista com o maior número de certificações da RIAA na história. Sem contar todos os recordes quebrados no Spotify e plataformas de stream.

O disco Certified Lover Boy, a continuação de Drake para Scorpion de 2018, deve chegar em outubro. O rapper anunciou o título após o lançamento de “Laugh Now Cry Later” na sexta-feira. Embora não tenham sido revelados muitos detalhes em torno do projeto, Drizzy revelou anteriormente que será mais curto do que Scorpion.

Confira aqui tudo que sabemos até agora sobre o sexto álbum de Drake e a postagem de Durk abaixo.

Recomendados para você