Lil Durk diz que “humilhou” 6ix9ine após álbum do rapper não vender bem

Escrito por Vinicius Prado 10/09/2020 às 16:15

Foto: Divulgação

Lil Durk diz que “humilhou” Tekashi 6ix9ine depois que as vendas do álbum do rapper foram pelo ralo esta semana.

Uma das principais histórias do hip-hop nesta semana girou em torno do resultado em constante mudança das vendas da primeira semana de Tekashi 6ix9ine para seu novo álbum TattleTales. Inicialmente, o disco era esperado para estrear em 1º na Billboard 200, movendo aproximadamente 150.000 unidades vendidas.

No entanto, por causa das novas regras de venda de pacotes que a Billboard implementou, mais de 100.000 unidades foram desconsideradas para o polêmico rapper, reduzindo as vendas para cerca de 45.000. Considerando que ele tem trollado rivais que marcam números em torno dessa faixa, 69 ficou quieto até a noite passada, quando ele fez lives com uma infinidade de entrevistas longas.

As últimas projeções mostram seu álbum vendendo cerca de 65.000 cópias, um salto significativo em relação ao dia anterior, mas ainda assim, as pessoas estão fazendo palhaçadas com ele.

“Cara, eles humilharam esse homem”, escreveu Blueface em um post de DJ Akademiks onde 6ix9ine falou sobre as vendas de Lil Durk na primeira semana de seu último álbum, rindo do fato de que ele só conseguiu chegar a 45.000. Claro, Durkio deu um salto para confirmar que, sim, ele humilhou o rapper com uma nota rápida: “Eu fiz isso”.

Mesmo que ele ainda tenha animosidade em relação ao artista de cabelos coloridos, Durk afirma que não aceitou a oferta de US$ 3 milhões de 6ix9ine para continuar brigando com ele por marketing.

Muitos de nós ficaremos esperando para ver quais números 69 realmente chega quando a semana terminar. As informações devem estar disponíveis nos próximos dias.

 

Recomendados para você