Lil Durk e Gunna homenageiam Virgil Abloh no clipe de ‘What Happened to Virgil’

Escrito por Rodrigo Silva 15/04/2022 às 08:00

Capa Lil Durk e Gunna Foto: Divulgação

Virgil Abloh deixou um grande legado na vida de Lil Durk e Gunna

Lil Durk e Gunna homenagearam a vida do falecido Virgil Abloh em um novo vídeo para sua faixa colaborativa, “What Happened to Virgil”, dirigido por Cole Bennett e apresentado por Lyrical Lemonade. O clipe homenageia o falecido designer com vários cenários inspirados no fundador da Off-White e diretor artístico da Louis Vuitton, incluindo o avião Air Drake de Drizzy, que Abloh pintou, e a Louis montou.

O visual começa com uma citação de Abloh, dizendo: “A vida é tão curta que você não pode perder nem um dia”. Virgil morreu aos 41 anos em 28 de novembro de 2021, após uma batalha particular contra o câncer. “What Happened to Virgil” aparece no último disco de Lil Durk, 7220, que foi lançado em 11 de março. O álbum de 16 faixas, que conta com participações de Future, Summer Walker e Morgan Wallen, estreou em primeiro lugar na Billboard 200, marcando o primeiro registro solo de Durk no topo das paradas.

Foto: YouTube

Essencialmente, Durk está prestes a chegar ao número um, e será seu primeiro disco solo número um, o que é uma grande conquista, considerando tudo o que ele passou ao longo dos anos como pessoa e como artista. Após essa conquista, Durk foi ao seu Twitter, onde decidiu se comparar com nomes como Steph Curry. “Não posso errar, sou tipo steph”, escreveu o rapper.

Ele é um dos melhores artistas em todo o mundo do hip-hop no momento, e ele está fazendo todos os movimentos certos em termos de seu estrelato. Seus novos álbuns são constantemente atingidos por números de vendas sólidos, e não há dúvida de que ele está no caminho de se tornar uma lenda do jogo, se já não o é. Durk está atualmente se apresentando em todo o país em uma turnê de 17 paradas em apoio ao álbum, que está programado para encerrar no United Center em sua cidade natal, Chicago, em 2 de maio.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Recomendados para você

Sair da versão mobile