Lil Nas X diz que rappers femininas são as melhores rappers do momento

Escrito por Vinicius Prado 16/11/2021 às 09:15

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Nas X falou sobre o assunto para a GQ, em nova entrevista

Astro do rap e da música pop, Lil Nas X apareceu na capa da edição “Homens do Ano” da GQ  após surgir como um rapper assumidamente gay no Hip-Hop. A revista masculina GQ decidiu homenagear toda a representatividade e sucesso de Lil Nas X o colocando na capa da edição “Homens do Ano”. A imagem chama a atenção por ter o artista da capa abraçando ele mesmo em uma versão usando roupas “femininas”.

De acordo com a ET Canada, o que fez do rapper de “Montero” um grande candidato para inclusão na capa é a ousadia com que ele representou a comunidade LGBTQIA+ na tradicionalmente homofóbica comunidade Hip-Hop. Aos 22 anos, o rapper venceu também a categoria Músico do Ano da revista. Nascido no estado de Geórgia, nos EUA, Lil Nas tem se destacado com suas músicas irreverentes, conceitos ousados e sua representatividade como artista negro e LGBTQIA+.

Quando questionado sobre seu papel no Hip-Hop, Lil Nas X disse: “Toda a cena é muito hipermasculina, É tão bom e tão incrível que todas essas rappers femininas estão surgindo. E, de certa forma, as rappers do sexo feminino são as maiores rappers do momento. Eu realmente sinto que essa nova geração de rappers que está chegando, e aqueles que estão aqui, terão que reformular seus pensamentos”, disse o líder das paradas de 22 anos. “Porque a mudança está acontecendo. Haverá tantos rappers gays. Haverá mais pessoas trans na indústria e outros. Daqui a dez anos, tudo o que estou fazendo nem vai parecer chocante”, completou.

Lil Nas X também disse que não vai mais namorar mulheres. “Às vezes, quando você fica triste ou sei lá o quê, você só quer ir ficar com alguém, acariciar, beijar e abraçar”, explicou ele. “E eu adoro fazer isso. Mas, no final das contas, sinto que cheguei a um lugar onde tenho amor suficiente por mim para poder me concentrar em mim mesmo.” Ser um dos “Homens do Ano” na GQ, a maior revista masculina do mundo, é um grande marco para Lil Nas X e para toda comunidade LGBTQIA+.

ícone

Recomendados para você