Lil Nas X admite que usou Cogumelos alucinógenos no processo de criação do álbum ‘Montero’

Foto: reprodução

Ele detalhou sua experiência com o “Wall Street Journal” quando a publicação recentemente lhe concedeu o Prêmio de Inovador.

É comum que artistas se envolvam em certas substâncias para se inspirar. Algumas pessoas continuam fumando maconha, enquanto outras usam psicodélicos, e Lil Nas X admitiu ter usado o último enquanto trabalhava em seu álbum nº 1, Montero. O cantor rapper apareceu recentemente no Wall Street Journal para destacar seu reconhecimento por ter recebido o Prêmio Inovador da publicação.

Em sua entrevista ao WSJ, Lil Nas X admitiu que um “momento crucial” durante a criação de seu álbum ocorreu quando ele decidiu experimentar cogumelos psicodélicos pela primeira vez. Nas X disse ao outlet que tinha dois amigos, sóbrios, ao seu lado durante todo o dia, que garantiram que fosse atendido e ajudado no processo.

Capa Lil Nas X
Foto: Reprodução

Ele supostamente não trabalhou em nenhuma música, mas conversou sobre todos os aspectos de sua vida enquanto vagava da piscina para a banheira de hidromassagem. Aparentemente, Lil Nas X gostou de sua experiência e acrescentou que “isso lhe permitiu superar muitos sentimentos persistentes de autoconsciência”.

“Consegui abrir muito”, disse ele. “Pude escrever histórias reais sobre minha vida e colocá-las em minha música. Na verdade, eu fiz isso pela primeira vez.” Enquanto reflete sobre as controvérsias sobre sua sexualidade, ele acredita que as pessoas precisam resolver as causas de seu desconforto. “Você pega certas coisas como beijar um cara no palco: eu sei que vai ser algo sobre o qual falamos. Mas vamos descobrir a causa raiz do motivo pelo qual está sendo falado.”

Sair da versão mobile