Lil Nas X espera que rappers gays sigam os passos das mulheres no rap

Escrito por Fellipe Santos 17/09/2021 às 07:30

Capa Lil Nas X
Foto: reprodução

Lil Nas X liberou seu disco de estreia Montero nesta sexta-feira.

Após chegar ao topo das paradas Hot 100, ganhando vários prêmios da indústria e causando polêmica online, o artista Lil Nas X, criado na Geórgia finalmente lançou seu aguardado disco, onde ele usou uma gravidez falsa para promover o disco, dizendo estar esperando seu filho MONTERO, seu disco de estreia.

Zane Lowe da Apple Music 1 falou com Lil Nas X antes de Montero ser lançado. A conversa incluiu o rapper discutindo o atual sucesso comercial das mulheres no rap, sendo elas um modelo possível para rappers LGBT.

“Só de olhar ao redor e ver todos esses outros artistas que são gays empurrados para essa caixa, essa tigela de artistas gays e é como … você está aqui”, disse Lil Nas X. “Eu me sinto especialmente agora com rappers mulheres, Eu acho que isso está acontecendo porque nunca vimos isso.”

Ele continuou, “Tantas rappers femininas que estão simplesmente mandando bem. E eu sinto que daqui a uma década vai ser o mesmo com rappers gays ou quaisquer rappers. Eu sinto que haverá rappers trans e etc arrebentando, por que não? ”

Lil Nas X escolheu as rappers populares Megan Thee Stallion e Doja Cat para seu álbum Montero. Dois anos atrás, o artista da Columbia também colaborou com Cardi B para a faixa de 7 EP “Rodeo”. Ele também revelou que convidou Nicki Minaj para colaborar em uma música, mas a artista não respondeu.

A tracklist de Montero também apresenta Jack Harlow no Top 5 de sucesso “Industry Baby”. A lenda da música Elton John e a notável cantora e compositora Miley Cyrus também contribuíram para o corpo de trabalho que estava por vir.

Recomendados para você