Lil Nas X surpreende ao falar sobre discurso homofóbico de DaBaby

Escrito por Vinicius Prado 16/11/2021 às 00:10

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Lil Nas X compartilhou seus sentimentos sobre DaBaby com a GQ

Depois de um punhado de singles número um no Hot 100, um álbum de estúdio de estreia que foi ultrapassado apenas por Certified Lover Boy de Drake no Top 200 da Billboard, e alguns dos momentos musicais mais engraçados e importantes do ano, estava certo que a GQ nomearia Lil Nas X como um de seus Homens do Ano.

Em uma entrevista recente, Lil Nas conversou com a GQ e falou sobre cada parte do seu ótimo ano, incluindo seu papel em quebrar a cultura “hiper-masculina” do hip-hop moderno. Quando a GQ afirmou que ele era “parte dos colapsos hipermasculinos que têm acontecido no hip-hop recentemente”, o rapper de MONTERO pareceu concordar, mas também ofereceu simpatia a um dos maiores perpetradores dessa cultura hiper-masculina.

capa lil nas x

Foto: Reprodução

“Não vou mentir”, começou Lil Nas. “Eu me sinto mal por DaBaby. Espero que ele cresça com isso. Espero que ele consiga. Mas eu não sei. Toda a cena é muito hipermasculina.” Esses comentários vêm em resposta ao discurso homofóbico no Rolling Loud de DaBaby, no qual ele tinha como alvo pessoas com HIV e AIDS.

Apesar dos melhores esforços da internet para cancelar o rapper de “SUGE”, tornou-se bastante claro que DaBaby não vai a lugar nenhum. Entre sua recente aparição no remix de “Twinnem” de Coi Leary, sua próxima turnê “Live Show Killa” e sua rivalidade com DaniLeigh, as pessoas ainda estão falando sobre DaBaby, apesar de seu status “cancelado”.

E parece que Lil Nas X acredita que a única maneira de avançar em tudo isso é se DaBaby aprender com o erro que cometeu no palco Rolling Loud e crescer a partir dele.

ícone

Recomendados para você