Lil Peep: Laudo oficial confirma morte acidental por overdose de Xanax e Fentanyl

Escrito por Vinicius Prado 08/12/2017 às 22:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A causa da morte de Lil Peep teria sido revelada.

De acordo com a TMZ , o escritório do examinador médico do condado de Pima descobriu que o rapper  morreu de uma overdose de Fentanyl e Xanax, confirmando suspeitas anteriores em torno de sua causa de morte. O relatório de toxicologia afirma que não havia álcool em seu sistema, No entanto, havia vestígios de várias outras drogas, incluindo maconha, cocaína, tramadol, hidrocodona e oxicodona.

O consultório  considerou a causa da morte “acidental”.

A notícia chega quase um mês depois que Lil Peep foi encontrado morto em um ônibus de turnê em Tuscon, Arizona, onde ele estava programado para executar. Ele tinha 21 anos.

Na sequência da sua morte, vários figurinos do hip-hop falaram sobre o uso desenfreado de drogas dentro do gênero. Wiz Khalifa disse a complex que ele incentivou seus amigos a parar de consumir Syrup, Lil Uzi Vert anunciou que estava desistindo do uso de drogas, além de Vic Mensa que criticou rappers que vangloriam isso.

“Para ser honesto, é como, por um lado, quase nem sinto que tenho o direito de castigar alguém porque já fiz isso […] Eu me arrependo”, disse Mensa à Billboard . “Eu não toco mais sobre isso, mas eu tenho algumas linhas sobre como tomar Xanax. Eu apenas acho que estamos em um lugar tão perigoso agora porque foi normalizado e o abuso de drogas foi reduzido como uma tática de marketing”.

ícone

Recomendados para você