Rapper Lil Pump cancela show no Brasil dias antes de apresentação por conta de furacão Ian na Flórida

Foto: reprodução

Lil Pump se apresentaria em festival na cidade de São Paulo neste fim de semana.

O rapper Lil Pump cancelou seu show no Brasil dias antes de sua apresentação. O rapper era uma das atrações do festival Encontro da Tribos. Com Cypress Hill, Sticky Fingers, SOJA e muitos outros grandes nomes da música nacional e internacional, no evento que completa 20 anos de existência e comemora a data com edição histórica no dia 1º de outubro na Arena Anhembi.

Segundo a organização, Pump cancelou seu show no evento porque o embarque do artista e sua equipe foi inviabilizado após as consequências geradas pela passagem do furacão Ian na Flórida, EUA. O rapper já confirmou presença na edição 2023, em São Paulo.

Nomes como Cypress Hill, Sticky Fingers, SOJA, Matuê feat. Teto, Planet Hemp, Racionais MC’s, Criolo, MANEVA, Djonga, Costa Gold, Mike Love, Lagum, Black Alien, Baiana System, Conecrew Diretoria, Cidade Verde, Cynthia Luz, Mato Seco e convidados irão emergir para 12 horas ininterruptas de shows. “Investimos num line-up de peso e em uma estrutura espetacular para que este seja o maior, o melhor Encontro das Tribos. O mercado retoma, a vida continua e o festival vem com essa pegada, de felicidade e de comemoração pelos 20 anos”, explica Charles Leandro.

Após anunciar seu cancelamento de Lil Pump, o festival trouxe o grupo Costa Gold para se apresentarem no lugar do artista. O evento é idealizado pelo empresário Charles Leandro, a concepção do line-up teve a parceria de Gustavo Sirotsky, nome à frente da Maia Entretenimento, empresa responsável pela curadoria artística do evento ao lado da Tribos Music, e a direção cenográfica é assinada por Thiago Silva, da TS Music.

“Acreditamos que atingir a marca de 20 edições do Encontro das Tribos comprova o amadurecimento do evento no país. Para chegar nesse line-up, foram meses de pesquisa em shows e festivais ao redor do mundo para buscarmos nomes importantes dentro do Brasil e também fora dele. Todos os artistas, sem exceção, possuem uma notoriedade gigantesca e, desta forma, conseguimos abranger um público que realmente gosta da diversidade musical e entende o DNA do festival. Sem dúvida, o Encontro das Tribos 2022 vai entrar para a história por ter uma de suas melhores e mais completas escalações”, fala Sirotsky.

Já a estrutura, que tem como conceito o fundo do mar e toda sua variedade de vida, conta com três palcos gigantes que serão abraçados por um polvo enquanto os demais elementos do universo marítimo ganharão vida na cenografia temática e inspiradora da TS Music, além de efeitos visuais icônicos.

 

Sair da versão mobile