Lil Pump é banido de companhia área após se recusar a usar máscara em voo

Escrito por Vinicius Prado 30/12/2020 às 00:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Também foi relatado que ele abusou verbalmente dos membros da tripulação e, mais tarde, o rapper lançou um vídeo atacando a companhia aérea.

Há outro alvo na lista de Lil Pump e desta vez ele está mirando na JetBlue. Acostumado a irritar o público, Pump costuma fazer manchetes por suas travessuras e comentários ultrajantes – inclusive na semana passada, quando lançou uma torrente de insultos contra Eminem.

Antes desse episódio, Pump se tornou um tópico de tendência por causa de seu apoio vocal ao presidente Donald Trump e sua aparição no comício de campanha do líder derrotado durante a polêmica eleição de 2020 na América.

Na segunda-feira (28 de dezembro), Pump mais uma vez roubou a atenção depois que a TMZ informou que o rapper foi banido da JetBlue Airlines por se recusar a usar sua máscara durante um voo. De acordo com a JetBlue, eles estavam completando um voo de Fort Lauderdale para Los Angeles quando Pump se tornou indisciplinado e verbalmente abusivo com os membros da tripulação da companhia aérea. As coisas pioraram quando Pump tirou sua máscara e quando solicitado a colocá-la por razões de segurança, ele não obedeceu.

A JetBlue continuou até seu destino na Califórnia e supostamente ligou para as autoridades do aeroporto no portão. A TMZ também relata que o capitão do voo documentou o que estava acontecendo e, segundo ele, Pump não só não usava a máscara, como estava “espirrando e tossindo em um cobertor”. No entanto, Lil Pump não foi preso quando pousaram em LA porque ele acabou cumprindo as regras.

Mais tarde, Lil Pump compartilhou – e excluiu – um vídeo dele mesmo enquanto atacava a companhia aérea dizendo “f*da-se a JetBlue.” Ele alegou que não precisava “usar uma máscara de merda” e afirmou que não usaria uma cobertura facial em 2021.

Confira o vídeo abaixo..

ícone

Recomendados para você