Lil Pump xinga filha de Eminem após apoio do rapper a Kamala Harris

Lil Pump tem intensificado seu apoio a Donald Trump e atacou Eminem por apoiar candidata democrata.

O rapper Lil Pump parece estar cada vez mais distante de uma imagem de um rapper sério. O autor de “Gucci Gang” agora é mais conhecido pelas polêmicas que causa nas redes sociais e pelo apoio declarado a Donald Trump, candidato da extrema-direita à Presidência dos Estados Unidos.

Nos últimos meses, Lil Pump intensificou essa postura, chegando a ameaçar lançar músicas de diss contra Kamala Harris e Joe Biden, além de criticar publicamente Taylor Swift por apoiar a candidata democrata. No entanto, nenhuma dessas promessas se concretizou.

CAPA lil pump e eminem

Agora, Lil Pump escolheu provocar alguém que geralmente responde a insultos: Eminem. Na última quarta-feira (23), o lendário rapper fez uma aparição especial em um comício de Kamala Harris em Detroit, onde elogiou a candidata e chegou a introduzir Barack Obama no palco.

O ponto alto do evento foi quando Obama, para o delírio da plateia, começou a cantar “Lose Yourself“. A resposta de Lil Pump foi negativa. No dia seguinte, o artista foi ao Instagram para criticar Eminem abertamente por sua postura política: “Você é um pedaço de m*rda por subir no palco e apoiar essa m*rda da Kamala Harris“, disparou Pump. “Você é um pedaço de m*rda por tirar foto com Obama.”

Lil Pump também afirmou que a aversão de Eminem a Trump estaria afetando seu julgamento. “Você odeia tanto Trump que prefere arruinar esse país”, reclamou. Em seguida, o rapper foi além, surpreendendo seus seguidores ao envolver a filha de Eminem, Hailie, na discussão: “F*da-se você e f*da-se Hailie.”

De um lado, a provocação pode até trazer mais atenção para Lil Pump e seus comportamentos polêmicos, mas, por outro, é um movimento arriscado. Eminem é conhecido por responder ferozmente a quem fala sobre sua filha.

Veja o vídeo abaixo no Twitter:

Sair da versão mobile