Lil Tay é exposta como fraude por ex-chefe de sua mãe

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2018 às 14:49

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nos últimos meses, Lil Tay tem sido a conversa da internet. Apresentando-se como a “mais jovem rapper do século”, a artista de nove anos foi flagrada em carros exóticos e imóveis de luxo, ostentando sua suposta riqueza jogando dinheiro e usando um vocabulário impressionantemente vulgar. Enquanto ela afirma que logo começará uma carreira de rap após sua possível assinatura para Rich Forever, as coisas começaram a cair para a jovem estrela do Instagram quando os relatos foram divulgados de que sua mãe foi demitida de seu emprego como corretora de imóveis. Os detalhes agora se manifestam sobre essa situação e parece que Angela Tian está deixando a empresa por sua própria vontade.

De acordo com a Global, uma agência de notícias canadense, Tian se demitiu de sua posição como corretora de imóveis depois que ficou claro que ela estava usando os carros de seu chefe nos vídeos de Tay. De acordo com David Yang, sócio-diretor da Pacific Evergreen Realty, a mãe de Lil Tay perguntou se estava tudo bem para seus filhos tirarem fotos com seu Mercedes 500 SL, com o qual ele inicialmente não viu nenhum problema. Quando ele percebeu que Tian estava filmando sua filha em vídeos impróprios do Instagram, ele disse que se sentia “aproveitado”, observando que ele nunca teria deixado Tian usar o carro se ele soubesse o propósito pretendido.

De acordo com o canal de notícias, Lil Tay também usou as conexões de sua mãe para tirar fotos em casas de luxo que não pertenciam à sua família. Direção parece ter sido dada a Lil Tay para agir de uma certa maneira por sua mãe, criando uma persona na Internet que pode ter funcionado por alguns minutos, mas agora está seguindo seu curso.

https://instagram.com/p/Bisx0s4jm3z/?utm_source=ig_embed

ícone

Recomendados para você