Lil Tjay é extubado, acorda e fala primeiras palavras após ser baleado

Foto: Getty/Frazer Harrison

Lil Tjay parece estar progredindo em sua recuperação depois de levar um tiro no início do mês passado.

De acordo com um relatório do TMZ, publicado na quinta-feira (30 de junho), fontes disseram à agência de notícias de celebridades que Lil Tjay agora está acordado e falando. Além disso, depois que o médico removeu um tubo de respiração, a voz do rapper parece a mesma de antes de ser baleado. O veiculo acrescentou que, agora que o artista pode falar, a polícia quer conversar com ele sobre o tiroteio, pois estão continuamente procurando informações adicionais sobre o que aconteceu.

Conforme relatado anteriormente, Lil Tjay foi baleado em 22 de junho, no que a polícia está chamando de tentativa de assalto em Edgewater, NJ. De acordo com as autoridades, Tjay e dois amigos, Jeffery Valdez e Antoine Boyd, estavam sentados em um carro perto de um shopping center de luxo chamado A Promenade quando um homem se aproximou exigindo dinheiro e joias. Tiros foram trocados e o artista foi baleado várias vezes. Boyd também foi atingido.

Capa Lil Tjay
Foto: Reprodução

A polícia prendeu o atirador, que foi identificado como Mohamed Konate, de 27 anos. Ele foi preso acusado de tentativa de homicídio, assalto à mão armada e várias outras acusações de armas ilegais. Konate também foi baleado. Ele foi ajudado por uma pessoa de carro, que o deixou no Hospital Lennox Hill, no Upper East Side, em Nova York, onde foi preso. Valdez e Boyd também foram levados sob custódia por violações de armas de fogo.

Com apenas 21 anos, Lil Tjay nasceu no bairro do Bronx, em Nova York, em 2001. Ele começou a lançar músicas no SoundCloud aos 16. O artista divulgou seu primeiro álbum de estúdio, “True 2 Myself”, em 2019. O projeto ganhou destaque pelas colaborações dele com Rileyy LanezJay Critch, Lil BabyLil Durk e Lil Wayne.

No ano passado, Tjay compartilhou seu segundo álbum de estúdio, “Destined 2 Win”, que apresenta sua música de maior sucesso até hoje, “Calling My Phone”, uma colaboração com 6lack. A faixa alcançou o número 3 na Billboard Hot 100 dos EUA. Além de 6lack, o disco incluiu participações de Polo GFivio ForeignSaweetieTygaToosiiOffset e Moneybagg Yo.

 

 

Sair da versão mobile