Lil Tjay é preso após policiais encontrarem arma carregada em carro durante blitz

Não é a primeira vez que Lil Tjay é preso após uma blitz.

O rapper Lil Tjay foi preso no Bronx na segunda-feira depois que policiais encontraram uma arma de fogo carregada dentro de um carro em que ele estava, disse a polícia. O músico de 21 anos, cujo nome verdadeiro é Tione Jayden Merritt, estava em um carro com vários amigos quando os policiais os pararam em uma blitz.

O rapper nascido no Bronx e um de seus amigos foram levados sob custódia com acusações pendentes, disseram os policiais. O artista de “Brothers”, que assinou contrato com a Columbia Records, parece ter estado no bairro para gravar um videoclipe, de acordo com postagens nas redes sociais.

A apreensão ocorre sete meses depois que Lil Tjay foi baleado várias vezes durante uma tentativa de assalto em um shopping center em Edgewater, Nova Jersey. Ele abordou o tiroteio em seu recente single “Beat The Odds“.

Em 2020, o rapper foi preso por furto qualificado e porte de arma e maconha, também após uma outra blitz. Lil Tjay estava em um veículo com outras 4 pessoas quando os policiais os pararam por mudar de faixa sem sinalizar. Quando abordado,,o policial sentiu cheiro de maconha no carro, o que resultou em uma busca e na descoberta de 4 revólveres carregados e uma grande quantidade de maconha. Na ocasião, nem o rapper, nem ninguém no veículo assumiu a propriedade das armas de fogo ou da erva, então todos receberam acusações de posse.

 

 

Sair da versão mobile