Rapper Lil Wayne ameaça encerrar show após fã jogar bandana dos Crips no palco

Lil Wayne foi a mais recente vítima de um incidente de arremesso de objetos no palco.

O ícone da Young Money, Lil Wayne, estava se apresentando em um show em Jacksonville, Flórida, na noite de sexta-feira, quando alguém jogou o que parecia ser uma bandana azul nele. Depois que o objeto voou pelo palco, Wayne parou a música antes de ameaçar encerrar seu show.

“Se um cara vai jogar coisas em mim, eu não vou apresentar outra música. Eu vou tirar minha bunda desse palco filho da p*ta,” ele disse à multidão na VyStar Veterans Memorial Arena. “Isso se chama respeito. Se um cara vai jogar coisas em mim, eu vou respeitar essa pessoa e sair fora”

Capa Lil Wayne
Foto: reprodução

Mas seus fãs não estavam dispostos a deixar o momento infeliz arruinar sua noite e encorajaram Weezy a continuar com o show cantando seu nome. “Se você sabe quem foi que jogou essa merda, diga a ele que eu mandei se f*der e chupe meu p*u filho da p*ta”, disse Weezy enquanto se dirigia ao culpado não identificado. “Sua vadia. Jogando bandanas em mim, mano. Essa merda nem é real. O que há de errado com você?”

Não está sabemos se está ligado com a irritação de Weezy, mas o objeto era uma bandana azul, que é a cor da gangue Crips, enquanto Lil Wayne tem laços com o Bloods, rival dos Crips que é representado pela cor vermelha. Wayne voltará para sua cidade natal de Nova Orleans neste fim de semana para o retorno de seu Lil Weezyana Fest, que também conta com Moneybagg Yo, Coi Leray, Babyface Ray e Rob 49.

Um incidente semelhante aconteceu com Kid Cudi recentemente depois que garrafas de água foram jogadas nele enquanto ele estava se apresentando no Rolling Loud Miami, resultando em sua saída do palco.

Veja o ocorrido abaixo:

Sair da versão mobile