Lil Wayne contrata Karen Civil para gerente geral e vice-presidente executiva da Young Money

Foto: Billboard

Karen Civil atuará como gerente geral e vice-presidente executiva da Young Money.

O trabalho de Karen Civil com a Young Money na última década a colocou em uma posição executiva na marca de Lil Wayne. Conforme relatado inicialmente pela Billboard, Civil agora assumirá o papel de gerente geral e vice-presidente executivo da Young Money. Suas funções incluirão lidar com as operações diárias da gravadora enquanto responde a Mack Maine, o CEO da gravadora.

“Estamos empolgados em ter Karen Civil como parte da equipe Young Money. É impossível pensar em uma área do negócio de entretenimento que Karen não tenha tocado ou causado impacto. Estamos ansiosos para o crescimento contínuo e o talento da YM”, disse Lil Wayne à Billboard sobre Karen Civil. Em um post no Instagram confirmando a notícia, Civil escreveu: “Obrigado Mack Maine por acreditar em mim”.

Capa Lil Wayne
Foto: Getty Images

Civil trabalhou ao lado da Young Money por mais de uma década. Quando Lil Wayne foi preso acusado por porte de arma em Rikers Island, Karen ajudou a lançar o site WeezyThankxYou. A página permitiu que Wayne respondesse às cartas dos fãs enquanto ele estava preso. No entanto, também ajudou a criar um grande sucesso para Tha Carter IV depois que ele foi lançado. O artista também foi o primeiro cliente de Karen Civil quando ela lançou Always Civil.

“Trabalhar com Wayne e Mack Maine nos últimos 10 anos da minha carreira sempre foi um privilégio incrível”, disse ela à Variety. como GM/EVP, onde posso ajudar a expandir e navegar pela marca ao longo dos anos. É um momento de círculo completo e estou animada para ver o que alcançamos”.

Em notícias relacionadas, rapper Lil Wayne ameaçou encerrar show após fã jogar bandana dos Crips no palco. Ele estava se apresentando em um show em Jacksonville, Flórida, na noite de sexta-feira, quando alguém jogou o que parecia ser uma bandana azul nele. Depois que o objeto voou pelo palco, Wayne parou a música antes de ameaçar encerrar seu show.

“Se um cara vai jogar coisas em mim, eu não vou apresentar outra música. Eu vou tirar minha bunda desse palco filho da p*ta,” ele disse à multidão na VyStar Veterans Memorial Arena. “Isso se chama respeito. Se um cara vai jogar coisas em mim, eu vou respeitar essa pessoa e sair fora”

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

Sair da versão mobile