Lil Wayne critica sua estátua no museu de cera

FOTO: REPRODUÇÃO

Lil Wayne não gostou de homenagem feita pelo Museu de Cera de Hollywood.

O rapper Lil Wayne foi recentemente imortalizado em cera no Museu de Cera de Hollywood, em Pigeon Forge, no estado de Tennessee, mas infelizmente, os responsáveis pela estátua do cantor não entenderam bem a tarefa. A figura foi revelada no fim de semana e imediatamente se tornou viral por todos os motivos errados.

Lil Wayne está se preparando para lançar “Welcome 2 ColleGrove” ao lado de 2 Chainz, a sequência de seu álbum de 2016, “ColleGrove”. A arte da capa representa o rosto de Weezy com alguns elementos de Tity Boy, incluindo sua barba. É semelhante à capa de “ColleGrove”, que reverteu os papéis ao retratar 2 Chainz com algumas das tatuagens faciais de Weezy.

Lil Wayne CAPA
FOTO: RAMONA ROSALES

Sobre a homenagem, os fãs apontaram que a estátua de cera de Lil Wayne não capturou muito bem a essência do rapper, responsável por influenciar uma geração de artistas do rap internacional. No Twitter, na última segunda-feira, o lendário cantor deu um “obrigado, mas não obrigado” pela tentativa fracassada do museu de homenagea-lo.

“Desculpe, museu de cera, mas isso não sou eu!”, escreveu Lil Wayne. “Você tentou, porém, e eu aprecio o esforço.” Em seguida, vários fãs comentaram e brincaram sobre a estátua, comparando até com bonecas da franquia Barbie. “Eles provavelmente deveriam passar a fazer velas neste momento”, disse um dos usuários na rede social.

Voltando ao disco, de acordo com um comunicado de imprensa, “Welcome 2 ColleGrove” será lançado em 17 de novembro pela Def Jam. Em uma amostra do que os fãs podem esperar da formidável dupla, Lil Wayne e 2 Chainz também lançaram um novo single intitulado “Presha”, produzido por Bangladesh. Nessa faixa, Tity Boi retorna às raízes que atraíram as pessoas para sua música com versos animados destinados a serem tocados em eventos de celebração.

Embora os detalhes adicionais sejam escassos, foram sugeridas participações de pelo menos duas grandes figuras, Usher e Benny The Butcher. Veja os comentários de Lil Wayne abaixo, no Twitter:

Sair da versão mobile