Lil Wayne diz que ficou ‘nervoso’ para se apresentar no VMA

Escrito por Thallis 19/09/2023 às 16:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A lenda de Nova Orleans falou com Skip Bayless sobre como ele se sentiu honrado por enfeitar o palco ao lado de outros ícones da cena.

Lil Wayne recentemente agitou o palco no MTV Video Music Awards de 2023; na verdade, ele presenteou os fãs com duas apresentações separadas. Uma delas foi um medley de um de seus maiores sucessos contemporâneos, “Uproar,” e seu novo single “Kat Food.” No entanto, a outra o viu, o rapper de Nova Orleans, se juntar a LL Cool J, Run-DMC, Nicki Minaj e mais lendas do hip-hop para celebrar o 50º aniversário do movimento. Não foi apenas um momento especial para ele, mas também provou que, não importa o quão longa seja sua carreira, você ainda pode sentir aquele frio na barriga antes de subir ao palco. Durante sua participação no “Undisputed” com seu grande amigo Skip Bayless, Weezy relembrou a experiência.

“Pegamos você na noite passada no VMAs. Você arrasou. Como foi para você? Você estava entre lendas, mas você é a lenda das lendas. Como foi estar no palco?”, perguntou Skip Bayless. “Nervoso como sempre,” respondeu Lil Wayne. “Do mesmo jeito que sempre me sinto, nervoso. Tive que abrir o show, então só queria ter certeza de que não ia errar. Acertar todas as batidas, garantir que estava no ponto. Sim, era isso que eu estava preocupado.”

Capa Lil Wayne

Foto: Greg Doherty/Getty Images

“Ah, sim, ouvi falar disso”, Lil Wayne disse com uma risada quando Bayless perguntou sobre Taylor Swift adorar sua apresentação de “Walk This Way” na primeira fila. “Só para estar lá em cima com aquelas lendas, eu estava tipo ‘O quê?’ Literalmente, Skip, enquanto eu estava lá em cima e podia me ouvir cantando ‘Walk This Way’, aquilo foi incrível. Me ouvir cantando e saber com quem estava lá em cima. Ninguém mais estava cantando a parte de ‘Walk This Way’. Ninguém mais estava cantando. Quando ouvi que era só eu, eu disse ‘Sim’. Eu mandei bem, sim.”

Enquanto isso, Tunechi também se certificou de continuar alimentando os fãs ao lado de seus grandes shows, mesmo que fosse por meio de uma participação. Recentemente, ele emprestou seu verso a Nas e ao sexto álbum colaborativo de Hit-Boy em três anos, “Magic 3”, na faixa “Never Die”. No geral, parece haver mais motivos do que nunca para celebrar o magnata da Young Money nos dias de hoje – e isso nunca é algo ruim.

Confira a conversa com Lil Wayne no post do Instagram logo abaixo:

 

 

ícone

Recomendados para você