Lil Wayne é barrado de entrar no Canadá e Drake busca o rapper na fronteira para fazer show

Drake teve que buscar seu mentor Lil Wayne na fronteira, pois o rapper foi barrado.

Como noticiamos mais cedo, a reunião da Young Money com Drake, Nicki Minaj e Lil Wayne aconteceu no Budweiser Stage em Toronto na noite de sábado, comemorando a gravadora que começou tudo. O show de reunião da Young Money estava originalmente agendado para 1º de agosto, mas foi adiado alguns dias depois que Drake teste positivo para COVID-19. Um público de cerca de 16 mil pessoas esperavam ansiosamente que os artistas subissem no palco, mas isso acabou acontecendo apenas 2 horas do horário original do show após um problema com o rapper Lil Wayne.

O show foi atrasado em duas horas devido às complicações de Lil Wayne ao passar na fronteira canadense, o que obrigou Drake a ter que ir até lá para tentar uma liberaçã e ele conseguiu. Os fãs ficaram sabendo da atitude de Drake durante o show. Antes de Wayne subir ao palco, uma tela no palco dizia: “Infelizmente, Lil Wayne teve problemas na fronteira. Felizmente, Drake está na fronteira.”

Todos os três rappers tiveram seu próprio tempo de apresentação solo. Drake e Minaj tocaram “Moment 4 Life” e “Up All Night” juntos, enquanto Wayne e Drake saltavam entre os versos de “The Motto” e “Every Girl”. O trio também fez uma performance de seu popular “Bedrock”. Em um momento do show, Drake fez um discurso emocional dedicado ao fundador da gravadora Young Money, Wayne, a quem ele chamou de “o maior rapper de todos os tempos”. “Eu iria até os confins da terra por este homem”, disse ele. “Você mudou a porra da minha vida e mudou a cidade para sempre.”

Para encerrar o show de reencontro, Wayne anunciou que seu álbum “Tha Carter VI” está “chegando em breve”, exibindo o título em letras gigantes no palco. O álbum – que supostamente está em desenvolvimento desde 2020 – serve como acompanhamento de “Tha Carter V” de 2018.

 

 

Sair da versão mobile