Lil Wayne fica surpreso em entrevista ao descobrir que Justin Bieber não é americano

Lil Wayne foi bastante sincero durante entrevista no Canadá.

Lil Wayne voltou ao Canadá pela primeira vez em anos no fim de semana passado. O rapper acabou sendo barrado na fronteira, mas Drake conseguiu que o artista fosse liberado. Os fãs abraçaram Lil Wayne durante sua recente aparição na reunião da Young Money antes de Weezy se conectar com o lendário canal de música canadense Much Music, para uma breve entrevista.

O rapper respondeu perguntas relacionadas à terra natal de Drake ao longo da entrevista, incluindo alguns de seus artistas favoritos vindos do Canadá. Apesar de frequentemente colaborar com ele ao longo dos anos, Lil Wayne admitiu que não sabia que Justin Bieber era canadense durante a conversa e se mostrou visivelmente surpreendido com a informação. Wayne declarou seu amor por algumas das estrelas pop mais proeminentes do Canadá, como FeFe Dobson e Avril Lavigne.

“Salve Avril. Eu tive que cantar ‘Sk8r Boi’ no Masked Singer. Além disso, ela cantou meu verso enquanto estava em turnê com MGK. Mas, meu artista canadense favorito – me desculpe – é Kardinal Offishall”, ele disse  antes de encorajar aqueles que não o conheciam procurarem no Google. Kardi compartilhou uma resposta no Instagram logo depois, escrevendo: “Máximo respeito a um dos maiores de todos os tempos @liltunechi”, disse.

“@champagnepapi e Lil Wayne me mostrando tanto amor nas últimas semanas, estou lhe dizendo que sou grato por continuar recebendo essas flores enquanto estou vivo para cheirá-las. Todos os elogios devidos. Sem trocadilhos” ele escreveu. “Nenhum truque ou marketing, ou momentos virais vão fazer com que você ganhe o respeito das pessoas. Ganhar o respeito das pessoas que você respeita é o maior presente… obrigado”, falou.

Confira o post abaixo:

Sair da versão mobile